Com uma década de inovação e foco no consumidor a partir de experiências memoráveis, a agência aposta em divisão exclusiva para ativação e apresenta nova identidade visual.
Com dez anos de história, a Casa 96 – agência fundada por Denise Medolla e Caio Carvalho – entra em uma nova fase, ampliando sua atuação no mercado de ativações e apresentando sua nova identidade visual. Reconhecida por sua expertise em promoções e trade marketing, a agência aposta no rebranding e na criação de uma divisão focada exclusivamente em ativações para oferecer experiências ainda mais memoráveis para marcas e consumidores. O movimento é liderado por Carlos Costa, atual diretor de atendimento, profissional com 20 anos de experiência no mercado de Live Marketing, que agora assume como Diretor de Negócios para fortalecer essa área na Casa 96.
A Casa 96 sempre foi uma agência centrada no consumidor, com uma visão estratégica que alinha criatividade e eficiência. Esse compromisso com a inovação e com um atendimento próximo e personalizado conquistou marcas como Ajinomoto, JBL, Unilever, Mondelez, Bauducco, Colgate, Arcor, Ypê e Nestlé ao longo da última década. Agora, com a nova divisão de ativações e uma identidade renovada, a Casa 96 reforça sua proposta de valor, proporcionando momentos que ficam na memória e fortalecem as conexões entre marcas e consumidores.
“Com a ampliação para ativações, vamos além do óbvio para criar momentos que realmente engajem e emocionem o público. A ideia não é só trabalhar sob demanda, mas desenvolver projetos de oportunidade para nossos clientes, sempre com a assinatura Casa 96. Nosso foco é desenvolver experiências únicas, com estratégias bem fundamentadas e executadas com excelência. A Casa 96 é o lugar onde a criatividade encontra propósito e, para mim, é uma honra liderar essa nova fase,” destaca Carlos Costa.
Esses dez anos representam a dedicação da agência em transformar o relacionamento entre marcas e consumidores em algo realmente significativo. “Para marcar essa década, decidimos fazer um rebranding que refletisse um amadurecimento da marca, reforçando nosso dinamismo e adaptabilidade”, comenta Denise Medolla, sócia-fundadora da Casa 96. A nova identidade visual, agora com uma tipografia mais sofisticada e geométrica, traz elementos mais arredondados e uma paleta de cores moderna e alinhada às tendências do mercado.
Como parte da estratégia de criar uma divisão focada exclusivamente em ativações, a Casa 96 anuncia parcerias estratégicas com a WABA, agência especializada em digital e experiências inovadoras, e a 220v, referência em produções de eventos. Essas colaborações têm sido fundamentais para a criação de campanhas impactantes para marcas como Bauducco e Arcor, reforçando o papel da Casa 96 como um “headquarter” de ideias e inovações que conecta as melhores mentes para gerar experiências memoráveis.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.