CreativosBR

Fonte: Envato

HomeBlogCannes Lions 2024Carrega+: vantagens da criativ...

Carrega+: vantagens da criatividade na mídia OOH

No cenário atual da publicidade, o encontro da mídia out of home e a tecnologia tem se mostrado crucial para alcançar efetividade e engajamentos significativos. Empresas como a Carrega+ exemplificam como a adoção desses elementos pode inovar as estratégias de marketing e proporcionar muitas vantagens.

A mídia OOH já se destaca ao alcançar grandes audiências em locais estratégicos, porém, é se juntando com a criatividade que a efetividade se expande.

Um exemplo seria a utilização de QR Code nas campanhas de OOH em BACK SEATS. Em um cenário onde a campanha apresenta um QR Code com um anúncio de jogo educativo para crianças, não só despertaria a criatividade e curiosidade dos pequenos, como resolveria um problema para os pais, oferecendo uma distração valiosa em momentos desafiadores. A genialidade da estratégia está em unir a criatividade do jogo com a funcionalidade e efetividade do QR code, fazendo com que a a marca se promova de forma inovadora e também agregue um valor ao consumidor final.

Portanto, a Carrega+ mostra como a inovação na mídia OOH não se restringe apenas à campanhas físicas mas também a tecnologias digitais. A adaptação do QR Code em anúncios não só reforça a criatividade das campanhas, como aumenta a efetividade ao resolver, de forma prática, os problemas dos consumidores. Além disso, a marca se destaca no mercado e aumenta as expectativas sobre como a publicidade pode ser impactante e eficaz na era digital.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

O Creativosbr tem o patrocínio da Carrega+ e Eletromidia para a cobertura do Cannes Lions 2024. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior festival de criatividade do mundo!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket