CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeCarolina Herrera invade as rua...

Carolina Herrera invade as ruas cariocas em ação no OOH com foco no público jovem

Relógios e abrigos de ônibus da Clear Channel ganharam customização especial com apliques 2D remetendo aos famosos frascos de perfumes

A marca de perfumes Carolina Herrera é mundialmente reconhecida por lançar perfumes sofisticados para todos os gostos. E, agora, a primeira edição de colecionador da linha 212 Heroes poderá ser vista nas principais ruas do Rio de Janeiro, em projeto especial na mídia out of home. A campanha também reforça as fragrâncias best sellers, 212 VIP Rosé e 212 VIP Black junto ao público jovem. A agência Publicis escolheu a Clear Channel como parceira da ação diferenciada.

Ao todo, 20 relógios da Clear Channel foram customizados com apliques 2D remetendo aos famosos frascos de perfumes. A comunicação também conta com o sequencial de abrigos de ônibus da empresa, em frente ao shopping Rio Sul, com envelopamento e iluminação especial, além de peças da campanha publicitária que traz a assinatura “Forever Young”.

“O projeto de OOH foi uma das iniciativas da campanha de divulgação dos principais perfumes da linha 212, com o objetivo de despertar o interesse do público, apresentar a variedade do portfólio da linha e direcionar o público à conversão, tanto para as perfumarias parceiras quanto ao e-commerce”, explica Valéria Brasil, Diretora de Mídia da Publicis.

Cada vez mais a mídia OOH tem se destacado com os projetos especiais que geram forte impacto visual, proporcionam experiências únicas e maior atenção e interesse do público que circula pelos locais onde o conteúdo é anunciado.  “Buscamos oferecer soluções que vão além da mídia, proporcionando experiências e exclusividade para as marcas”, enfatiza Juliana Marques, gerente de Marketing e Inovação da Clear Channel.

Sobre a Clear Channel

A Clear Channel atua há 22 anos no Brasil e está presente em cidades como Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Campinas (SP). A empresa pertence a Clear Channel Outdoor Holdings, um dos maiores grupos de mídia exterior do mundo, presente em 20 países da Ásia, Europa, América Latina e América do Norte. Com portfólio diversificado, possui 500 mil faces, atingindo milhões de pessoas mensalmente. Cada vez mais promovendo a conexão entre marcas e pessoas, conta com 13,5 mil displays digitais em seus mercados internacionais e mais de 1,2 mil outdoors digitais em 28 mercados dos Estados Unidos.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket