Creativosbr

Fonte: Divulgação Fanta

Caravanas e Fábrica Assombrada de Fanta levam susto e diversão por todo o Brasil 

Para marcar o lançamento da edição limitada Chucky’s Punch no Halloween deste ano, Fanta aposta em ações inéditas como as Caravanas Assombradas, a Fábrica Assombrada e em ativações especiais no Hopi Hari 

Neste Halloween, Fanta leva o susto e a diversão a um novo nível com ações inéditas que combinam jogos, mistério e personagens icônicos do terror, como parte da parceria internacional entre Fanta, Universal Pictures e Blumhouse, que traz de volta ícones clássicos, como Chucky (da franquia ‘Brinquedo Assassino’), Freddy Fazbear (de ‘Five Night at Freddy’s 2’) e M3gan (de ‘M3GAN 2.0’), unidos ao redor de um desejo irresistível em comum: Fanta! A empresa também investe em experiências presenciais e virtuais imersivas, que incluem a newsletter The Van; produtos na BlumhBlumhouse Shop; tem presença consistente no festival anual da Universal Studios, o Halloween Horror Nights (RJ) e Recife (PE). Até outubro, eles vão percorrer mais de 15 cidades brasileiras em uma verdadeira turnê do medo, levando ao público jogos de escape inéditos e experiências imersivas que colocam cada participante no centro da ação.

A jornada começou no fim de agosto com um enigmático tapume instalado na Avenida Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo. O painel, acompanhado de um cronômetro em contagem regressiva, despertou a curiosidade de quem passava pelo local. No dia 5 de setembro, o mistério foi revelado: a estreia da inédita experiência de Fanta Halloween no Brasil.

A partir da segunda quinzena de outubro, os ícones do terror deixarão seus mundos para invadir o nosso em busca de FANTA. Na “Fábrica Assombrada de Fanta”, atração inédita na América Latina, inspirada na versão de Nova York, os participantes são desafiados a proteger a bebida, resolvendo mistérios e superando provas. Dentro da fábrica (física e digital), com cenários sombrios e interativos será preciso defender seu sabor favorito de Fanta contra vilões icônicos como Chucky, Freddy Fazbear e M3gan. As três fábricas físicas estarão em funcionamento até 2 de novembro nos shoppings Eldorado (SP), NorteShopping (RJ) e RioMar Recife (PE). Durante a semana, a ativação funcionará das 14h às 22h. Aos finais de semana, seguirá o horário de funcionamento de cada shopping.

Em cada sala, os participantes terão de enfrentar enigmas e testar seus nervos em busca de pontos, que podem ser trocados por prêmios exclusivos. A proposta é transportar para a vida real a emoção da versão digital da Fábrica Assombrada, lançada globalmente neste ano.

Queremos transformar a Fábrica Assombrada em um espaço onde o público possa viver o Halloween de forma intensa, unindo nostalgia, cultura pop e, claro, muito sabor. A ideia é que cada visita seja uma jornada única, em que o consumidor será protagonista de sua própria história de terror divertida protegendo sua FANTA“, comenta Juliana Milagres, diretora de Sabores da Coca-Cola Brasil.

Além das atrações, a campanha global de Fanta promove ativações especiais no parque Hopi Hari, em andamento desde 15 de agosto e com programação até 31 de outubro. A marca também estará presente em todas as edições do Baile da Pabllo com suas embalagens colecionáveis com os personagens da campanha e o novo sabor de edição limitada Chucky’s Punch, refrigerante vermelho de sabor frutado, já disponível em latas ilustradas pelo icônico vilão da franquia Brinquedo Assassino.

Para saber mais sobre a parceria e a plataforma Eles Querem Fanta, visite: www.fanta.com.br

SERVIÇOS

Caravana Assombrada de Fanta

Datas: 5 de setembro a 26 de outubro
Como participar: Ativação gratuita. Compareça ao local e faça seu cadastro em www.fanta.com.br

Locais/Datas:

19/09 a 21/09
VITÓRIA/ ES, ASSAI – 10 às 22h – ASSAI ATACADISTA – Vitória Aeroporto – Av Fernando Ferrari nº 3740 – CEP: 29075-630
 

19/09 a 21/09

FORTALEZA, GPA – 10h às 22h- Shop Iguatemi – Av. Washington Soares, 85 Sala A-3 CEP: 60811-340

26, 27 e 28/SETEMBRO

MATEUS CASA FORTE

Praça Jorn. Francisco Pessoa de Queirós Jr, 23 – Santana, Recife – PE- 10h00 as 16h00

03/10 a 05/10

PORTO ALEGRE, ATACADÃO – 10h às 22h, ATACADÃO SAPUCAIA – BR-116, 958 – BR 116 – Três Portos, Sapucaia do Sul – RS, 93212-220

03/10 a 05/10

UBERLANDIA , ATACADÃO – 10h às 22h, ATACADÃO UBERLÂNDIA – Av. Cesário Crosara, 925 – Pres. Roosevelt, Uberlândia – MG, 38401-119

03, 04 e 05/OUTUBRO

ATACADÃO SAPUCAIA – BR-116, 958 – BR 116 – Três Portos, Sapucaia do Sul – RS, 93212-220. 10h00 as 16h00

03,04 e 05/OUTUBRO

ASSAI – 309 Salvador Paralela – 10h00 as 16h00 (Salvador- BA)

10/10 a 12/10

SÃO PAULO – SP, ATACADÃO – 10h às 22h, ATACADÃO INTERLAGOS – Av Interlagos, 4211

10, 11 e 12/OUTUBRO

GPA – Pão de Açucar – Lj Rib.Preto/Independ – Avenida Independencia,1765 – CEP: 14025-390 – 10h00 as 16h00

17, 18 e 19/OUTUBRO

Taguatinga Areal (DF)

QS -9 – Rua 100 Lote 04 – s/n – Areal Aguas Claras – CEP: 71976-300 – 10h00 as 16h00

21 e 22/OUTUBRO

FEMSA – JURUBATUBA

Av. Eng. Alberto de Zagottis, 352 – Jurubatuba, São Paulo – SP, 04675-901 – 10h00 as 16h00

25 e 26/OUTUBRO

MC1000

Av. Paulista, 1811 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01311-200- 10h00 as 16h00


Fábrica Assombrada de Fanta

  • Datas: 17 de outubro a 2 de novembro
  • Locais: Shopping Eldorado (SP), NorteShopping (RJ) e RioMar Recife (PE)
  • Horários: Durante semana das 14h às 22h. Aos finais de semana, seguirá o horário de funcionamento de cada shopping.
  • Como participar: Ativação gratuita. Compareça ao local e faça seu cadastro em www.fanta.com.br

Hopi Hari + Fanta

  • Datas: 15 de agosto a 31 de outubro
  • Horários: Funcionamento do parque
  • Como participar: Adquira ingresso para o parque e não deixe de passar na ativação de FANTA: https://www.hopihari.com.br/
Sobre a Coca-Cola Company

A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos diversas marcas avaliadas em bilhões de dólares em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chás incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde reduzindo o açúcar em nossas bebidas ao lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, das comunidades e do planeta por meio de reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros engarrafadores, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.cocacolabrasil.com.br e nos siga no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn. As informações contidas em, ou que podem ser acessadas através de, nosso site ou canais de redes sociais não estão incorporadas como referência em, e não são parte deste, documento.

Sobre a Universal Pictures Home Entertainment

A Universal Pictures Home Entertainment (UPHE – www.uphe.com) é uma unidade da Universal Filmed Entertainment Group (UFEG). A UFEG produz, adquire, promove e distribui entretenimentos filmados em todo o mundo em diversos formatos de média, para o cinema, entretenimentos domésticos, televisão e outras plataformas de distribuição, além de produtos para o consumidor, jogos interativos e entretenimento ao vivo. A divisão global inclui Universal Pictures, Focus Features, Universal Pictures Home Entertainment, Universal Brand Development, Fandango e DreamWorks Animation Film and Television. A UFEG é parte da NBCUniversal, uma das empresas de mídia líderes em entretenimento e no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para uma audiência global. A NBCUniversal possui e opera um portfólio valioso de redes de notícias e entretenimento, uma empresa cinematográfica de primeira linha, além de operações significativas em produção televisiva, um grupo líder de estações de televisão, um parque renomado mundial e uma gama de negócios baseados na internet. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.

Sobre a Blumhouse

Fundada pelo CEO Jason Blum em 2015, a Blumhouse é a casa do terror, em filmes, na televisão e games. Após sua fusão com a James Wan’s Atomic Monster em janeiro de 2024, as empresas combinadas são responsáveis por quase US$ 9 bilhões em bilheteria mundial e têm representado cerca de 50% do mercado do terror nos últimos dez anos. As empresas produziram quase 250 filmes e séries de televisão, incluindo Halloween, Uma Noite de Crime, O Telefone Preto, Annabelle, Atividade Paranormal, O Exorcista, Sobrenatural, M3GAN, e Five Nights at Freddy’s, e a franquia mais bem-sucedida do terror da história, o universo da Invocação do Mal. Na televisão, a Blumhouse produz séries roteirizadas ou não, incluindo Scarpetta que será lançada no Prime Video; The Rainmaker nos EUA; e Moradores Indesejados e Os Piores Ex da Netflix. A empresa também lançou recentemente uma divisão de games com títulos que incluem Fear The Spotlight, e Eyes of Hellfire e Sleep Awake que serão lançados em breve.

A Bllumhouse foi reconhecida pela Fast Company como uma das Empresas Mais Inovadoras de 2024 e uma das Marcas Que Importam em 2023. A empresa também investe em experiências presenciais e virtuais imersivas, que incluem a newsletter The Van; produtos na Blumhouse Shop; tem presença consistente no festival anual da Universal Studios, o Halloween Horror Nights; no festival anual Halfway To Halloween Film Festival e BlumFest; o Blumhouse HorrorVerse no Meta Horizon no Meta Quest; e a transformação para um espaço de exposição que faremos no icônico Stanley Hotel d’O Iluminado.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *