CreativosBR

HomeBlogPublicidadeCAO MKT transforma truck em SP...

CAO MKT transforma truck em SPA Bar para promover programas do GNT

Que a mídia out of home tem ganhado cada vez mais espaço na publicidade, se mostrando uma opção atrativa para quem busca impactar o público de forma sútil e certeira, não é novidade para ninguém. E é com esse pensamento que a CAO MKT Experiência tem apostado seu trabalho.

A empresa criou uma ativação para promover dois programas do canal GNT, a qual transformou um truck em um SPA Bar (representando o programa Papo de Segunda) e um outro truck em um bar (representando o Saia Justa). Enquanto o primeiro ficava estacionado, em datas determinadas, no Leme e na Barra – no Rio de Janeiro; o segundo, do lado de fora, servia drinks não alcoólicos ao som das músicas que fizeram a trilha da programação no GNT. Tudo com muita interação para quem caminhava pela ativação.

Nada, no entanto, foi pensado ao acaso. Tudo tinha um porquê e uma mensagem. Os cenários, por exemplo, foram cuidadosamente planejados. Cada detalhe já fixava na mente do público o principal: a campanha de verão que, na ocasião, juntou o elenco de dois dos seus principais programas: “Saia Justa” e “Papo de Segunda”.

Tudo se repetiu na TV durante os programas; desde as músicas, o bar e o SPA, com o speech: “o elenco misturado pela primeira vez na TV” e “No GNT Verão é Mistura”.

A ativação deu o que falar e foi sucesso absoluto. As pessoas interagiram com a marca e pararam para consumir o conteúdo que a CAO MKT e o GNT entregaram.

Mais uma prova de que as campanhas de mídia out of home são ideais para toda marca, seja ela qual for.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja muito mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket