Creativosbr

Fonte: Divulgação Cannes Lions e DPZ

Cannes Lions e DPZ trazem programa global a São Paulo

Edição inédita chega à América Latina em parceria com Estadão e Informa Markets LATAM, reunindo líderes de marketing em dois dias de imersão

Pela primeira vez, o Cannes Lions traz ao Brasil o programa LIONS CMO Accelerator, São Paulo Edition, em parceria com Estadão e Informa Markets LATAM, e patrocínio da agência DPZ. A edição brasileira acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro, reunindo um grupo de cerca de 70 CMOs, heads, diretores e vice-presidentes de marketing de grandes marcas para uma programação de conteúdo estratégico e conexões de alto nível.

Reconhecido mundialmente como o principal programa de aprendizado do Cannes Lions para executivos de marketing, o LIONS CMO Acceleratorjá recebeu mais de 500 participantes de mais de 50 países e 360 empresas. Seu objetivo é oferecer uma plataforma de ponta para desenvolver líderes criativos. Durante dois dias de imersão, os participantes vivenciam uma experiência de aprendizado intensiva, com foco em quatro pilares: capacitação estratégica, aprendizado entre pares, aplicação imediata e aceleração de carreira.

LIONS CMO Accelerator é uma oportunidade única para os líderes de marketing refletirem sobre o papel da criatividade no crescimento dos negócios. O programa foi desenhado para provocar, inspirar e oferecer ferramentas práticas que ajudem os participantes a traduzir grandes ideias em impacto real dentro de suas equipes, marcas e organizações”, afirma Fernando Machado, que lidera a iniciativa em São Paulo.

Machado é conhecido por transformar marcas icônicas por meio de inovação, design e estratégia, já venceu mais de 200 Leões em Cannes, foi CMO da RBI (para marcas como Burger King e Popeyes) e Activision Blizzard. O executivo também liderou a campanha “Real Beauty Sketches”, da Dove.

A DPZ nasceu e cresceu acreditando na força transformadora da criatividade. Estar ao lado do Cannes Lions neste projeto é uma forma de reforçar nosso compromisso com a construção de marcas mais fortes, relevantes e humanas. O LIONS CMO Accelerator é um espaço de troca e provocação que dialoga diretamente com o nosso propósito”, destaca Benjamin Yung, presidente da DPZ.

Durante a programação, a agência fará uma apresentação sobre “Ideias que Movem a Sociedade”, onde discutirá a posição de vanguarda da DPZ no cenário da criatividade, parcerias corajosas, e o olhar para o futuro.

Trazer o LIONS CMO Accelerator para São Paulo reforça o papel da cidade como o coração criativo de toda a América Latina. Com o Brasil eleito País Criativo do Ano no Cannes Lions 2025, o mundo volta seus olhos para a efervescência da publicidade no País.

Conheça mais sobre a programação pelo link.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *