O Cannes Lions, um dos maiores festivais de criatividade do mundo, realizará sua 72ª edição neste ano, e já anunciou o line-up de jurados da categoria Dan Wieden Titanium, a mais inovadora de toda a premiação.
De acordo com Simon Cook, CEO do Lions, “A categoria Dan Wieden Titanium representa o ápice da criatividade e inovação, premiando o trabalho que muda a perspectiva e questiona o status quo”.
Vale ressaltar que, no ano passado, nenhum case brasileiro trouxe o Leão dessa categoria para casa. Ainda assim, alguns dos cases que se destacaram nesta categoria foram “DOORDASH-ALL-THE-ADS”, criado pela Wieden+Kennedy para Doordash; “Meet Marina Prieto”, criado pela DAVID de Madrid para JCDecaux; e “The Everyday Tactician”, criado pela McCann de Londres para Xbox. Você pode conhecer os ganhadores do Cannes Lions 2024 aqui.
Jurados da categoria Dan Wieden Titanium Cannes Lions 2025:
Judy John | Global Chief Creative Officer, Edelman, Global
Andisa Ntsubane | Managing Executive: Brand, Marketing and Communications Africa, Vodacom Group, Africa
Ariana Stolarz | Global Chief Strategy Officer, Marketing, Accenture Song, Global
Chaka Sobhani | President and Global Chief Creative Officer, DDB Worldwide, Global
Hugo Veiga | Global Chief Creative Officer, AKQA, Global
Javier Campopiano | Global Chief Creative Officer, McCann Worldgroup and McCann, Global
Jonathan Mildenhall | Chief Marketing Officer, Rocket, USA
Kentaro Kimura | International Chief Creative Officer, Hakuhodo Inc., Global
Marco Venturelli | Global Chief Creative Officer and CEO, Leo, Global
Pum Lefebure | Co-Founder and Chief Creative Officer, Design Army, USA
O Cannes Lions 2025 será coberto pelo Creativosbr, veículo de imprensa credenciado neste ano para trazer ao Brasil as principais tendências e cases de mercado.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.