A produtora brasileira continua conquistando prêmios mundo afora com o trabalho inovador de SICK BEATS em parceria com a Area 23 de Nova York.
Link: https://clios.com/awards/winner/branded-entertainment-content/sick-beats-by-woojer/sick-beats-111837
O Clio Awards acaba de anunciar que a produtora curitibana ganhou o Grand Clio em Branded Entertainment, na categoria Audio, com a campanha SICK BEATS para WOOJER, da Area 23. O anúncio dos prêmios, realizado na tarde desta quinta-feira, consagra a produtora de áudio brasileira como a mais premiada no festival Clio Awards 2022. A Canja leva para casa também dois Ouros (em Music e Audio) e uma Prata em Original Music (com o trabalho 2breakthesilence, da agência WE).
“Sick Beats” é o primeiro colete de desobstrução de vias aéreas baseado na terapia de ondas sonoras. Usando a modalidade clinicamente comprovada de terapia de ondas sonoras em uma experiência de tratamento impressionante, o protótipo, um redesenho do colete de consumo de Woojer, sincroniza com um smartphone para puxar frequências terapêuticas de 40Hz da música e enviá-las para o peito. A experiência SICK BEATS usa uma biblioteca de Spotify com curadoria de milhares de músicas de 40Hz. As crianças podem encontrar novas músicas de 40Hz e criar listas de reprodução terapêuticas personalizadas para o colete, tudo no aplicativo Spotify. “É música curando as pessoas, já que para crianças com fibrose cística (FC), a terapia de desobstrução das vias aéreas é a pior parte de seu dia.” – explica Lucas Sfair, sócio e diretor criativo da Canja.
Além da equipe da Canja, a ficha técnica inclui os brasileiros Eduardo Tavares, SVP, Diretor Criativo da Area 23, Fabio Rodrigues, que foi VP ACD e agora é SVP/GCD da McCann Health NY, e Arthur Daraújo, Diretor Criativo Associado da agência.
Sick Beats da Area 23 para Woojer foi produzida pela Canja Audio Culture, Charlex New York, Mister Bronx New York e The Embassy VFX Vancouver e também conquistou o GP e Leões de Ouro e Bronze na categoria Radio & Audio do Cannes Lions International Festival of Creativity de 2021.
Ficha Técnica:
Agency Network: FCB
Holding Company: Interpublic Group
Production Company: Area 23, An IPG Health Company, New York
Advertiser Brand: Woojer, Herzliya
Advertising Agency: Area 23, An IPG Health Company, New York
Music/Sound Company Canja Audio Culture, Curitiba
Music/Sound Company Yessian, New York
Music/Sound Company Mr Bronx, New York
Not for Profit: Claire’s Place Foundation, Redondo Beach
Post Production Company: Bandit, New York
Visual Effects Company: The Embassy, Vancouver
EVP, Worldwide Creative Partner: Fred Levron / FCB Global
Chief Creative Officer: Tim Hawkey / Area 23, An IPG Health Company
EVP, ECD: Elliot Langerman / Area 23, An IPG Health Company
SVP, Group Creative Director: Pamela Savage / Area 23, An IPG Health Company
EVP, Group Creative Director: Dave Adler / Area 23, An IPG Health Company
SVP, Group Creative Director: Eduardo Tavares / Area 23, An IPG Health Company
SVP, Director, Technology: Aaron Stack / Area 23, An IPG Health Company
VP, Executive Producer: Christine Anisko / Area 23, An IPG Health Company
Executive Producer: Cassandra Bull / Area 23, An IPG Health Company
SVP, Group Director, Broadcast Production: Chinkara Singh / Area 23, An IPG Health Company
EVP, Executive Creative Director: Jason Graff / Area 23, An IPG Health Company
EVP, Branded Content and Entertainment: Juan Woodbury / FCB
EVP, Group Director, Integrated Production: Jen Ma / Area 23, An IPG Health Company
VP, Director, Integrated Production: Miona Mui / Area 23, An IPG Health Company
VP, Associate Creative Director: Kristen Bell / Area 23, An IPG Health Company
VP, Associate Creative Director: Corinne Feight / Area 23, An IPG Health Company
VP, Associate Creative Director: Arthur Daraujo / Area 23, An IPG Health Company
VP, Director, Print Production: Frank Laport / Area 23, An IPG Health Company
Recording Artist “Banger24” Adoptable / Asteroid Records
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