A partir de setembro, as academias Smart Fit de todo o Brasil passarão a exibir os canais b.drops. Iniciando por São Paulo e Rio de Janeiro, as instalações têm previsão para conclusão em outubro, com cerca de cinco mil telas em 501 unidades próprias da marca, em mais de 70 cidades brasileiras. Com este modelo inédito no Brasil de canal indoor, a b.drops reforça o compromisso em levar conteúdo de qualidade para ambientes diversificados, ampliando sua presença no mercado.
De acordo com Rogério Gabriel Comprido (Gabi), CRO (Chief Revenue Officer) da b.drops, “o canal de mídia OOH (Out of Home) em academias se destaca como uma excelente opção para empresas anunciarem seus produtos e serviços, especialmente nos meses de verão, quando o número de alunos nas academias tende a aumentar significativamente. Esse período, marcado por um renovado interesse em saúde e bem-estar, oferece uma oportunidade única para marcas que desejam alcançar um público engajado e comprometido com um estilo de vida mais saudável”.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.