Marca celebra paternidade como esporte de alta performance e mostra que é por meio da presença que a relação ganha novos contornos.
Neste Dia dos Pais, a Hering, marca de roupas do Básico do Brasil, lança sua campanha estrelada por Bernardinho e Bruninho, pai técnico e filho atleta, sobre a paternidade ser um verdadeiro esporte de alta performance, que exige treino e dedicação. A dupla compartilha suas vivências, desafios, aprendizados e intimidades da relação entre pai e filho, dentro e fora das quadras.
Como parte do manifesto da campanha “Ser pai é um esporte de alta performance”, a Hering reforça que ser pai é mais do que um título, é uma oportunidade de autodescoberta, um mergulho profundo na própria alma para fazer a tarefa mais encantadora e complexa da vida: criar um filho. Para trazer a importância da paternidade, a marca convidou Bernardinho, técnico e ex-jogador multicampeão que se consagrou como uma das grandes personalidades esportivas do Brasil, e Bruninho que seguiu o mesmo caminho do pai e, hoje, é um atleta reconhecido mundialmente com diversos prêmios em sua trajetória.
“Para a Hering, o Dia dos Pais é uma oportunidade de celebrar uma relação marcada pela construção diária que ganha contornos por meio da presença. Bernardinho e Bruninho são exemplos perfeitos dessa relação única, no qual a parceria vai além das quadras e se reflete na vida familiar. Uma história de herança, respeito e orgulho que está muito alinhada com a nossa marca. Sem esquecer da influência do esporte na moda que pauta comportamento e influencia gerações, algo que estamos sempre conectados“, explica Victoria Toni, diretora de marca da Hering.
“A sucessão reforça a continuidade e a força de uma tradição. Na Hering, represento a sexta geração liderando a empresa com a mesma paixão e inovação que sempre definiram nossa história. Da mesma forma, Bernardinho e Bruninho mostram como o legado pode ser passado adiante, com cada geração enriquecendo com suas próprias contribuições e perspectivas. Este ano, a conexão é ainda mais especial, pois a final do grande evento esportivo mundial acontece justamente no Dia dos Pais“, afirma Thiago Hering, CEO da Hering.
A estratégia de divulgação da campanha conta com um plano de alto impacto em mídia online e offline. Além dos canais proprietários da marca, o Dia dos Pais da Hering será veiculado no Youtube, TikTok e OOH nas principais praças, com ponto de ônibus, relógios digitais e parques.
Para a nova coleção, o Básico do Brasil traz mais uma novidade para o seu amplo portfólio de camisetas: a Super Cotton Pima, desenvolvida em algodão peruano nobre, que conta com toque macio e malha encorpada. A marca ainda aposta em uma curadoria com peças ideais para presentear, destaque para as calças versáteis de alfaiataria, jeans e sarja; camisas de linho, que oferecem frescor e estilo para o look; além de polos, itens clássicos do guarda-roupa masculino que acompanham o seu pai seja no trabalho ou em momentos de lazer.
A coleção já está disponível no site, app e lojas físicas da marca.
Ficha técnica
Agência: 302.estudio
Cliente: @hering_oficial
Foto: @lufreee
Video: @paulomontheiro
Styling: @pedrosales_1
Beleza: @herodrigues
Cenário: @gretacuneo
Produção executiva: @dueproducoes
Convidados: @bruninho1 e @bernardinho_oficial
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