Com um fluxo crescente de passageiros e o fortalecimento de grandes companhias, o setor aéreo segue em alta. Com os preços das passagens ainda sendo um fator decisivo para muitos consumidores, as marcas estão buscando oferecer mais do que apenas boas tarifas.
Entre elas, a Iberia, uma das companhias aéreas mais tradicionais e respeitadas da Europa, tem se destacado não só pela qualidade do atendimento – reconhecido como o melhor da Europa pelo Skytrax Awards – mas também por sua abordagem criativa.
Recentemente, a companhia lançou a campanha “O Dilema de Natal”, um estudo sobre o comportamento e os sentimentos dos consumidores durante as festas de fim de ano. O filme aborda uma questão que muitas pessoas enfrentam: viajar no Natal ou ficar em casa com a família.
A campanha, com uma narrativa sensível, mostra como a Iberia entende os dilemas de seus clientes e, em vez de focar nas vendas, a companhia decidiu colocar o foco na conexão emocional e na importância de estar com quem se ama. Confira:
Com isso, a campanha busca mostrar como as marcas que compreendem as escolhas de seus consumidores vão mais longe. A Iberia provou então que, neste Natal, valorizar os laços familiares pode ser a melhor forma de se aproximar de seus clientes.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.