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Campanha do Novo Chevrolet Tracker reforça os atributos de segurança e tecnologia


Fonte: Divulgação | Campanha do Novo Chevrolet Tracker

Campanha do Novo Chevrolet Tracker reforça os atributos de segurança e tecnologia



Na contramão do clichê dos comerciais de carro, o filme surpreende ao retratar a recuperação de um roubo veicular

A Chevrolet apresenta o novo Tracker com uma campanha que foge do convencional. O filme começa como um típico comercial da indústria automotiva: um carro rodando pela cidade, com um motorista ao volante. Mas a cena esconde uma revelação: o veículo que estamos acompanhando foi, na verdade, roubado.

Criada pela WMcCANN, a narrativa muda quando a verdadeira dona do carro aparece ao telefone com a central OnStar, que rapidamente localiza o veículo e começa a reduzir sua velocidade de forma remota, até imobilizá-lo com segurança. No carro, além do criminoso, está o cachorro Caramelo, o fiel companheiro da proprietária do veículo, que também é resgatado. É nesse momento que a tecnologia embarcada do Novo Tracker se torna a grande protagonista, demonstrando como segurança e tecnologia caminham juntas para proteger o que mais importa e como os serviços de segurança do OnStar como assistência em emergências e recuperação veicular.

Com o conceito “Novo Chevrolet Tracker. Evoluímos onde mais importa”, a campanha se conecta diretamente com uma das maiores tensões culturais do país: a insegurança urbana. Segundo dados da Pesquisa Genial/Quaest, divulgada em abril deste ano, a violência é a maior preocupação do brasileiro em 2025, a frente de temas como questões sociais e economia. A proposta é posicionar o Tracker e a tecnologia OnStar como aliados da vida moderna, oferecendo mais tranquilidade, conectividade e segurança no dia a dia.

Nossa intenção foi transcender o lançamento de um produto e iniciar um diálogo significativo sobre a segurança nas cidades”, afirma Guilherme Arruda, Diretor de Marketing Sênior da GM América do Sul. “Ao colocar o OnStar no centro da nossa comunicação, mostramos o compromisso da Chevrolet em oferecer soluções relevantes. É uma campanha que vende um propósito”, completa.

Fonte: Divulgação Chevrolet | Novo Tracker

A estratégia de mídia da campanha combina TV aberta, Pay TV e digital, com reforço em mídia out of home (OOH). Um dos destaques é a mobilização de um squad grande de influenciadores, entre nomes regionais e nacionais, que vão engajar diferentes comunidades em torno do debate sobre segurança urbana e como o Novo Tracker pode ser um grande aliado. Com conteúdos personalizados, os criadores mostrarão como o Novo Tracker se adapta às diferentes realidades do Brasil, evoluindo de forma prática para proteger as famílias brasileiras.

Queríamos criar um filme que começasse como tantos outros, mas surpreendesse o espectador. Essa quebra de expectativa traduz o que o Novo Tracker entrega: segurança real para um mundo imprevisível. É nesse ponto que a Chevrolet e o consumidor evoluem juntos”, comenta André Leotta, diretor de criação da WMcCANN.

No ar a partir desta terça-feira (08), a campanha também reforça os atributos de conforto, conectividade e design evoluído da nova geração do SUV. Mas, desta vez, é a segurança que está no centro da conversa.

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