Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeCamicado anuncia patrocínio do...

Camicado anuncia patrocínio do Masterchef Brasil

Chegada ao programa representa o maior patrocínio na história da marca, que aposta na audiência do reality gastronômico para se aproximar de milhares de brasileiros

A Camicado será a responsável por toda a parte de mesa posta e por parte dos utensílios de cozinha e de decoração do Masterchef Brasil 2024, principal reality show de gastronomia brasileira, que estreia sua décima primeira temporada no dia 28 de maio. A chegada ao programa representa o patrocínio de maior expressão da empresa, que tem feito uma jornada ambiciosa em suas ações de comunicação nos últimos anos.

No ano passado, a varejista apresentou sua maior campanha de marca para reforçar o posicionamento junto aos consumidores e trouxe a nova assinatura da empresa, ‘Casa com meu estilo’. Agora, a expectativa é ampliar ainda mais o conhecimento do público sobre a Camicado. A exposição em múltiplas mídias – como a TV aberta e o universo digital –, em parceria com o programa, reforçam a proposta de ocupar novos espaços e alcançar potenciais consumidores.

“É um momento de celebração e satisfação, que se conecta diretamente com nosso propósito e com os objetivos para a marca. É o primeiro reality que a Camicado faz parte, e podemos afirmar que iniciamos da melhor forma possível. O Masterchef permitirá apresentarmos uma variedade dos nossos produtos, de diversas coleções, além de falar com novos públicos”, comemora Natan Anaf, diretor de Camicado.

Com participação direta nas duas edições do programa – Amadores e Profissionais -, a Camicado vai explorar grande parte do seu portfólio. Inicialmente com itens da coleção Outono Inverno, endossando mensagens-chave para a marca, e na sequência apresentando a linha Primavera Verão. Já ao fim da temporada, os itens de Natal deverão estar presentes na disputa.

Além da exposição da marca, a Camicado também estará presente na premiação aos vencedores. O ganhador de cada edição receberá um voucher no valor de R$50 mil para ser usado tanto no site como em uma das mais de 100 lojas da marca espalhadas pelo país. “Somos cúmplices dos clientes, levando tendências, estilo, bem-estar e praticidade para o cotidiano. Com este patrocínio, queremos fortalecer mais ainda essa proximidade com o público, mostrando toda versatilidade da nossa linha de produtos, especialmente para mesa posta e decoração”, finaliza Natan.

Sobre a Camicado

Com mais de 100 lojas físicas pelo Brasil e estratégia omnichannel, a rede especializada em casa e decoração oferece um mix de produtos como utensílios de cozinha, mesa, cama, banho, organização, eletroportáteis e itens licenciados. Com o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece uma experiência personalizada que alia excelência no atendimento a um ambiente agradável e diferenciado. A marca é referência no mercado no serviço de listas de presentes, para noivas e noivos que procuram soluções completas para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.