Executivo assume o cargo com foco em go-to-market, pricing e crescimento da base de quase 50 mil empresas atendidas pela Caju
A Caju, empresa de tecnologia especializada em multissoluções para gestão de RH, anuncia a chegada de Zachary Fox como Chief Marketing Officer (CMO). Com passagens por empresas como LinkedIn (EUA), QuintoAndar e RD Station, o executivo assume a posição com foco na consolidação da marca e na ampliação da base de clientes da companhia, que hoje soma quase 50 mil empresas em todo o país.
Zach teve papel central no crescimento da RD Station, contribuindo para a estruturação de novos produtos e aceleração da operação. Ao longo da carreira, especializou-se em estratégias de entrada no mercado, precificação e expansão de marca e negócios, com atuação em ambientes de alta escalabilidade e perfil tecnológico.
“Fazer parte da Caju é uma oportunidade de contribuir diretamente com a transformação da gestão de pessoas no Brasil. A empresa já atende quase 50 mil clientes com uma estrutura robusta e inovadora, que vai muito além de um cartão de benefício. Nosso desafio agora é fortalecer ainda mais a presença da Caju como referência em soluções para RH, com estratégias de go-to-market e expansão que acompanhem a ambição e o ritmo de crescimento da companhia”, afirma Zachary Fox, CMO da Caju.
Caju desponta como solução para o RH
A Caju oferece um ecossistema completo de soluções voltadas à gestão de recursos humanos. Além do cartão de multibenefícios, o portfólio inclui o Caju Despesas, voltado à administração de gastos corporativos; o Caju Premiações, para concessão de bônus e incentivos a colaboradores; e o Caju Ciclos, ferramenta integrada para processos de admissão e gestão de dados de pessoas.
Fundada em 2020 por Eduardo del Giglio e Renan Mendes, a empresa recebeu um investimento ‘seed’ de R$ 13 milhões em seu primeiro ano de operação, liderado pelo Valor Capital Group e pelo Canary. Em 2021, captou R$ 45 milhões em rodada Série A, com liderança da Valor Capital e da Caravela Capital, e co-liderança da Volpe Capital. No ano seguinte, concluiu uma Série B de US$ 25 milhões, liderada pela K1 Investment Management.
Sobre a Caju
Com cerca de 50 mil clientes em todo o Brasil, a Caju é uma empresa de tecnologia construindo a melhor experiência para empresas e colaboradores nos momentos importantes de suas jornadas. Nossa plataforma simplifica, agiliza e escala as operações de benefícios, pessoas e despesas com centralização e integração de dados e sistemas. Fazemos isso com uma experiência de uso fluida, unificada e suporte ágil tanto para colaboradores quanto para as equipes que cuidam das operações. A Caju também foi reconhecida como a startup que mais cresce no Brasil pelo ranking de ‘Top Startups 2025’ do LinkedIn. Saiba mais em: www.caju.com.br
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.