A Cadastra, empresa global de soluções de marketing, tecnologia, estratégia de negócios, data e analytics, promoveu a executiva Nathália Dalla Corte para a posição de vice-presidente da área de Business & Strategy.
A profissional é formada em Publicidade e Propaganda pela PUCRS e possui MBA em Marketing Estratégico pela Unisinos. Nathália iniciou sua carreira como estagiária, na área de mídia, contribuiu para a reformular a divisão de negócios e consultoria e se tornou sócia da Cadastra em 2019.
Nathália hoje lidera uma equipe de mais de 70 pessoas e, recentemente, recebeu menção honrosa no prêmio Women in Digital Awards na categoria Rising Star, que reconhece mulheres que são protagonistas de inovações e mudanças que impactam diretamente os negócios digitais ao redor do mundo. A área de Business & Strategy é voltada a planejamento, consultoria de negócios e estratégias digitais, sendo uma das que mais cresceu na Cadastra nos últimos anos.
Sobre a Cadastra
Empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia, dados e analytics, entrega resultados exponenciais em vendas por meios de canais digitais. Pioneira e líder em search engine marketing no Brasil, é a única empresa na América Latina a oferecer soluções de ponta a ponta em Transformação Digital, com metodologia proprietária, possibilitando uma taxa de 93% de retenção de clientes. Possui cinco divisões de negócios: Business Strategy (consultoria e estratégia de negócios), Performance & Growth (mídia e plataformas martech), Engaging Experiences (CRM, tecnologia e SEO), Data & Analytics e Content & Creativity. A Cadastra tem cerca de 500 profissionais, em três escritórios (São Paulo, Porto Alegre e Londres), e está na liderança de três quadrantes do Relatório ISG Provider Lens™ Martech Solutions e Service Providers 2022 (Análise & Inteligência, Presença & Anúncios Digitais e Serviços Estratégicos Martech). Em 2022 foi indicada ao prêmio Caboré, do Meio & Mensagem, na categoria Serviço de Marketing.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.