CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogEventosCadastra fala sobre planos de ...

Cadastra fala sobre planos de expansão, M&A e novos desafios no Fórum E-commerce Brasil 2022

Além de expositora do evento, CEO da Cadastra, Thiago Bacchin, participou de painel sobre M&A e Commerce mediado por Pyr Marcondes

Nesta terça, 26 de julho, teve início o Fórum E-commerce Brasil 2022, principal evento com foco estratégico no mercado de vendas digitais no Brasil. Logo na abertura da programação, o fundador e CEO da Cadastra, Thiago Bacchin, participou de um painel sobre “M&A + Commerce: Modelos Práticos”, que foi mediado pelo jornalista, especialista em marketing e consultor Pyr Marcondes. Tomou parte da conversa também Bazinho Ferraz, Founder/CEO da B&Partners.

Para o CEO da Cadastra, “metas de crescimento, ambientes em constantes mudanças, fidelização dos clientes. Assim é a rotina desafiadora de empresas que baseiam seus negócios no e-commerce. No Fórum E-commerce Brasil 2022 nosso objetivo é mostrar como um parceiro único pode integrar estratégias de forma ágil, eficiente e escalável. Na Cadastra, nosso dia a dia é desenvolver estratégias e soluções para potencializar as vendas em canais digitais com foco em performance. Queremos mostrar como alavancamos o crescimento de operações de e-commerce, em mercados B2B e B2C, para nossos clientes em mais de 20 países”.

Durante o painel, o executivo ressaltou que a Cadastra, que faz parte de uma Holding, assumiu nos últimos dois anos uma atuação híbrida (consultoria, tecnologia, execução de marketing, data, etc.), lançou serviços e vem se estruturando para ser um provedor e parceiro de serviços integrados para empresas de grande porte e enterprises. Para expandir a Cadastra e a holding, o foco atual é no crescimento orgânico, mas a aquisição de ativos também está no radar.

“Nossas duas operações da holding, a Cadastra e a Adtail, tiveram um crescimento acima da média de mercado nos últimos 3 a 5 anos, principalmente depois que focamos em resultados de médio e longo prazo. As operações de M&A que realizamos neste período vieram para acelerar este processo e outras continuam em nosso radar. Mesmo assim, não tiramos o foco do crescimento orgânico, que consideramos importantíssimo para o negócio, principalmente pela nossa fortaleza em execução com resultados mensuráveis. Sabemos que o nosso mercado passa por grandes transformações, por isso a atuação híbrida, de ponta a ponta na transformação digital”, diz Thiago Bacchin.

Thiago-Bacchin-Cadastra.png

O executivo falou também sobre os planos de internacionalização. “Atuamos desde 2018 na Europa a partir de nosso escritório em Londres e cada vez mais estamos conquistando o mercado lá fora. Tanto que boa parte da nossa receita vem de moeda forte. Nossa ideia, é crescer e para isso pensamos em realizar uma aquisição no exterior nos próximos 12 meses”, afirma Bacchin.

Sobre os próximos passos da organização, Bacchin ressalta que “Temos uma meta agressiva de crescimento para os próximos anos. A ideia do nosso negócio é oferecer algo inovador e único, construindo um legado e fazendo a diferença para o business de nossos clientes.”

Sobre a Cadastra

Empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia, dados e analytics, entrega resultados exponenciais em vendas por meios de canais digitais. Pioneira e líder em search engine marketing no Brasil, é a única empresa na América Latina a oferecer soluções de ponta a ponta em Transformação Digital, com metodologia proprietária, o que possibilita uma taxa de 93% de retenção de clientes. Possui cinco divisões de negócios: Business Strategy (consultoria e estratégia de negócios), Performance & Growth (mídia e plataformas martech), Engaging Experiences (CRM, tecnologia e SEO), Data & Analytics e Content & Creativity. A Cadastra tem cerca de 500 profissionais, em três escritórios (São Paulo, Porto Alegre e Londres). 

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket