A Cadastra, companhia global de tecnologia, dados, comunicação e estratégia, anuncia a chegada de Fernando Spadari como seu novo Vice-presidente de Estratégia e M&A. O executivo terá como foco o crescimento inorgânico e a estratégia de internacionalização da empresa, fortalecendo ainda mais a atuação da Cadastra em mercados internacionais.
Nos últimos quatro anos, a Cadastra colocou em marcha um plano de crescimento robusto, resultando na aquisição de empresas como M3, Digital Ethos, QExpert e Maeztra. Com essas movimentações, a companhia agora conta com mais de mil colaboradores distribuídos em cinco países – Brasil, Reino Unido, Argentina, México e Colômbia.
“Fernando traz uma vasta experiência em M&A e IPOs, e sua chegada nos permitirá acelerar a integração das empresas adquiridas, além de continuar nossa expansão com novas aquisições estratégicas. Ele também desempenhará um papel fundamental na nossa preparação para um novo ciclo de crescimento e possíveis investimentos”, destaca Thiago Bacchin, fundador e CEO da Cadastra.
Com uma carreira empresarial de mais de 20 anos, Spadari acumula vasta experiência na fundação de empresas, na liderança de grandes negócios e na construção de processos de fusões e aquisições, tendo atuado tanto na gestão das organizações quanto como advisor em grandes transações. Foi co-fundador da Eleven Financial Research e CEO da Global Nova Comunicações, conduzindo um processo de turnaround que culminou na venda da empresa em 2009.
O executivo seguiu então para uma bem-sucedida carreira como advisor de fusões e aquisições, primeiro na Guapo Capital Partners, passando a fundação da Galapos (rebrading) que, pelo seu grande desenvolvimento, foi vendida ao Banco Modal e se transformou em seu braço de M&As (onde ocupou o cargo de Head da área). Depois de deixar sua posição no Banco Modal após venda para XP, foi convidado a assumir a Ligga como CEO com o desafio de turnaround operacional e crescimento, liderando mais de mil colaboradores.
Após um período sabático, Fernando foi atraído pela proposta da Cadastra, especialmente por seu modelo de negócios inovador, que combina tecnologia, dados e comunicação de forma integrada para entregar uma transformação digital completa às empresas.
“Encontrei na Cadastra uma cultura que se alinha perfeitamente aos meus valores e uma oportunidade única de participar de todo o processo de expansão e crescimento de uma empresa brasileira com grande potencial global. A Cadastra tem uma tese de crescimento única no mercado e estou entusiasmado em contribuir para essa trajetória”, afirma Spadari.
Sobre a Cadastra
É uma Next-Gen Company, parceira de negócios digitais com múltiplas expertises para oferecer uma revisão estratégica e operacional ampla que abre novas fronteiras de resultados, seja de performance no curto prazo, seja de geração de valor no longo. Com soluções de tecnologia, marketing, consultoria, dados e analytics, oferece serviços em Transformação Digital de ponta a ponta, com metodologia proprietária, atingindo uma taxa de retenção de seus clientes superior a 90%. Com mais de mil profissionais, em doze escritórios (Brasil, Argentina, Colômbia, México e Inglaterra), está na liderança de três quadrantes do Relatório ISG Provider Lens™ Martech Solutions e Service Providers 2022, 2023 e 2024 (Análise & Inteligência, Presença & Anúncios Digitais e Serviços Estratégicos Martech) e foi listada no ranking The Americas’ Fastest-Growing Companies 2023 do Financial Times, por seu crescimento de 2018 a 2021. Em 2022, foi a primeira empresa nativa em performance digital indicada ao prêmio Caboré, do Meio & Mensagem, na categoria Serviços de Marketing, além de ser a única empresa da América Latina a ganhar o Salesforce Partner Innovation Award 2022.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.