Creativosbr

Fonte: Reprodução do case

Cachorro Caramelo, da AlmapBBDO para Pedigree, é destaque em Cannes

Pode até ser que exista, mas é difícil encontrar algo que represente mais o Brasil que um vira-lata chamado Caramelo. Isso mesmo, o case Cachorro Caramelo, criado pela AlmapBBDO para a Pedigree, fez sucesso no evento nesse ano e levou o maior prêmio do Festival: o Leão na categoria Titanium, que premia a “big idea” do Cannes Lions.

O case – que até então já tinha levado pra casa Leão de Ouro na categoria Creative Strategy, Leão de Prata na categoria Direct e Leão de Bronze na categoria Social & Creator – nada mais é do que uma iniciativa incrível de promover a adoção responsável dos cachorros chamados de SRD (sem raça definida), ou vira-latas, para os mais íntimos.

A sacada da campanha está em “brincar” de que os vira-latas caramelos são praticamente uma “instituição cultural” do nosso país. O que não deixa de ser verdade.

Confira o case:

O Creativosbr tem o patrocínio da NEOOH e FECAP para a cobertura do Cannes Lions 2025. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior Festival de criatividade do mundo!

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *