Creativosbr

Fonte: Divulgação Cacau Show

Cacau Show apresenta campanha de Natal

Filme traz a Mágica Fábrica de Chocolate da marca e apresenta o Cacau Móvel, trenó especial que conduz a narrativa da campanha

A Cacau Show lança sua campanha de Natal 2025 com o conceito “Natal Cacau Show: o irresistível sabor da magia”, traduzindo a proposta da marca de unir emoção, encantamento e proximidade em um dos períodos mais celebrados do ano. A comunicação aposta em uma narrativa lúdica que convida o público a entrar na Mágica Fábrica de Chocolate da Cacau Show, onde os “bons velhinhos” assumem o comando de um trenó muito especial.

Criado pela LVL, o filme apresenta o Cacau Móvel, veículo temático equipado com “motor turbo de cacau e mais de 500 renas de potência”. Na história, os Papais Noéis visitam a fábrica, cuidam do preparo das delícias natalinas, carregam os produtos e partem para levar a magia para todo o país.

Entre os destaques do portfólio estão o Panettone Dreams Pistache, o Panettone laCreme e diversas opções de presentes, como a Lata Carrossel Musical, edição colecionável com música instrumental de Natal, e a Caixa Cenário de Natal, que reúne bombons com recheios de noz-pecã, ao leite, avelã branca e Speculoos em uma embalagem sofisticada.

O Natal sempre desperta um tipo especial de magia, e buscamos transformar esse sentimento em narrativa. Abrir as portas da nossa fábrica e colocar os bons velhinhos no comando do Cacau Móvel é uma forma lúdica de mostrar que cada produto carrega um pouco desse encanto“, conta Lilian Rodrigues, diretora de marketing da Cacau Show.

Plano de mídia e ativação

A campanha contará com veiculação em TV e nas redes sociais da marca, além de um squad de influenciadores que apresentará os mais de 50 produtos lançados para o período, em formatos como esquetes e reviews que reforçam os atributos e a atmosfera de Natal da Cacau Show.

Cacau Móvel, que estrela o filme, também poderá ser visto de perto pelo público. A partir de 21 de novembro, o trenó ficará em exposição na Hiper Store da Cacau Show, em Itapevi, permitindo que os consumidores vivenciem um pouco da magia presente na campanha.

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 4.700 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.
Para mais informações sobre a Cacau Show e suas iniciativas, entre em contato com: cacaushow@loures.com.br

FICHA TÉCNICA NATAL 2025

Agência: LVL
CEO: Roberto Campos
Diretor de Criação: Celio Salles
Criação: Marcelo Henriques, Marcos Oliveira, Rodrigo Pafume, William Makino, Felipe Perles, Roberta Matsunaga, Anderson Kiss, Renato Lucena, Paula Paiva, Polyana Benedicto, Taitê Vieira
Head de Operações: Rodolfo Vettore
Gerente de Projetos: Rodrigo Abrahão
Atendimento: Victor Malaquias, Juliana Braga
Motion Designer: Victor Fonseca
Produção: Mario Vianna e Fábio Vieira
Mídia: Manoel Neto, Camila Cruz, Samuel Correa, Luan Kahil, Alice Braga, Pedro Bezerra, Micaela Novais, Naiara Correira, Gabriel Albuquerque
Planejamento: Omar Assaf
Aprovações pelo Cliente: Alê Costa, Daniel Roque, Lilian Rodrigues, Rafael Altavista Jr., Samuel Caum, Aline Kawasue e Victor Costa

Produtora: NoCandy
Diretor: Adriano Alarcon
Prod. Executiva: Tathi Pires
DOP: Bruno Zotto
Diretor de Arte: Luize Cidade
Montador: Diego Nascimento
Color Grading: Ian Pasqualino
Direção Criativa: Adriano Alarcon, Lucca Melloni
Pesquisa Criativa: Theo Araujo
Assist. Prod. Executiva: Leticia de Nicola
Coord. de Produção: Drielle Paiva
Assist. Coordenação: Raissa Gonçalves
Secretária de Produção: Ana Paula Bento
Diretor de Produção: Tatiana Akemi Ueda
1º Assist. de Direção: Nills Bonetti
2º Assist. de Direção: Marcos Paulo Vieira
3º Assist. de Direção: André Lima
1º AC: Tiago Caetano Alves
2º AC: Lucas Laureano de Macedo
Assist. Set: Reginaldo Diogo de Oliveira (Naldo), Waldir Wagner Bravo Junior (Tiquinho), Tiago Bispo Santana
Prod. Objeto: Miriam Zaruhi
Assist. Prod. Objeto: Carol Sabino
Contra-Regra: Juliano Binoti de Barros
Efeito: Bruno Steger
Figurinista: Fernanda Gunutzmam
Camareira: Camila Vieira da Costa, Alex Leandro de Sousa
Make Up: Kiko Moreno
Gaffer: Franklyn
1º Assist. Elétrica: Cleiton Jonas Fernandes
Chefe Maquinária: Alvaro dos Santos Bispo
Op. de Som: Denis Braggion Melito

VFX House: Tribbo
Diretor Criativo de VFX: Bibinho Carvalho
Supervisor de VFX / Compositor Sênior: Rodrigo Pina
Supervisor de VFX / Compositor Sênior: Sergio D’ Piazza
3D Lead Artist: Erick Buosi
Modelagem 3D: Helder Alves
Coordenador de VFX: Tato Carvalho
I.T Manager: Lucas Pereira
Atendimento: Carolina Barros

Produtora de Som: Lua Nova
Produtor Musical: Fred Benuce
Diretor Musical: Thomas Roth
Atendimento: Ana Cristina Izzo
Finalizadores: Júlio Brasileiro, Gabriel Schubsky
Coordenadora: Adriana Coimbra

Sobre a LVL

A LVL é uma empresa do Grupo We, o maior grupo de comunicação 100% nacional segundo o Kantar Ibope Media. Uma agência inovadora e com operações exclusivas para seus clientes, a LVL é parceira no negócio e interage de forma intensa e presente com todas as áreas do grupo. O slogan “Uma LVL para cada cliente” expressa o compromisso com um atuação ágil, dinâmica e colaborativa. As equipes da agência se destacam pelo envolvimento no dia-a-dia e nas necessidades de cada cliente, e é por esse diferencial que a LVL carrega atualmente em seu portfólio grifes como Cacau Show, Ânima Educação, Riachuelo (Midway), DPSP (Drogaria São Paulo e Pacheco), Alvoar Lácteos, Camponesa, Calvin Klein e outros.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *