O evento de lançamento aconteceu em Belém do Pará, maior região produtora do fruto no país
A influenciadora e empresária Mari Maria acaba de anunciar uma novidade especial para seus fãs: o lançamento antecipado do Lip Juice sabor açaí nas lojas da C&A. A versão integra a linha de lip balms hidratantes da marca, formulados com ativos poderosos como Vitamina E, D-Pantenol, Ácido Hialurônico, Manteiga de Karité e Extrato de Blueberry, combinação ideal para garantir lábios nutridos, macios e com brilho.
O óleo de açaí na composição contribui para a hidratação e nutrição dos lábios, além de reforçar a força simbólica de um dos frutos mais representativos do Brasil. De acordo com o IBGE, o Brasil é responsável por mais de 95% da produção mundial de açaí, sendo o Estado do Pará o maior produtor nacional. Por esse motivo, a cidade de Belém do Pará foi escolhida para o lançamento com um evento especial e intimista no qual a empresária estava presente. A escolha também é representativa: a cidade recebe a COP 30, da ONU, em novembro.

“Ter no nosso portfólio marcas como a da Mari Maria, que conversa diretamente com o nosso público, é parte da nossa estratégia de expansão da categoria de Beleza na C&A. A antecipação do Lip Juice sabor açaí reforça o quanto estamos atentos ao que há de mais atual no universo da beleza, com produtos que unem qualidade, desejo e acessibilidade.” afirma Aluma Gogola, Gerente de Categoria Beleza C&A.
“A C&A é uma marca democrática, com propósito, e que fala com as mesmas pessoas que me inspiram todos os dias. Ter a C&A como parceira nesse lançamento é unir duas marcas que acreditam na beleza real, acessível e cheia de personalidade. Lançar o Lip Juice de açaí com eles, um produto com a cara do Brasil, é motivo de muita alegria“, conta Mari Maria.
Além do sabor açaí, a linha Lip Juice conta com outras quatro versões: morango, melancia, blueberry e tangerina. O Lip Juice de açaí já está disponível no site, aplicativo e nas lojas da C&A em todo o Brasil por R$49,99.
Sobre a C&A Brasil – A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em mais de 330 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.