Produtos estarão disponíveis no e-commerce e em lojas selecionadas da C&A em todo o Brasil
A C&A e a Sanrio se unem para lançar uma coleção cápsula especial de Carnaval, trazendo a Hello Kitty em peças fashion e divertidas. Criada para o público jovem adulto, a coleção conta com tamanhos que vão do PP ao GG e chega aos foliões com um brinde exclusivo para curtir o Carnaval com muito estilo: uma cartela de tatuagens temporárias da personagem.
Perfeitas para entrar no clima do Carnaval com muito conforto e personalidade, as peças combinam estampas fofas e elementos icônicos da personagem, tornando-se opções versáteis para compor looks descontraídos e cheios de atitude para a folia, além de dar aquele toque diferenciado com as tattoos da Hello Kitty. Todas as peças são confeccionadas com algodão BCI (Better Cotton Initiative). Isso contribui para a redução do uso de água, melhora as condições de trabalho e promove a transparência em toda a cadeia produtiva, refletindo o compromisso da C&A com práticas sustentáveis.
Os consumidores poderão encontrar as novas camisetas com preços a partir de R$ 69,99, gradativamente até o dia 28 de fevereiro, em lojas físicas selecionadas da C&A em todo o Brasil, no aplicativo e no e-commerce da C&A. Esta iniciativa reforça o posicionamento omnicanal da marca, que combina moda e tecnologia para proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra em diversos canais e pontos de contato. Além disso, os clientes poderão aproveitar o pagamento facilitado em até 5x sem juros utilizando o C&A Pay.
SOBRE A HELLO KITTY
Criada em 1974 pela Sanrio, Hello Kitty é um símbolo atemporal que transcende gerações e fala com toda a família. Reconhecida por atributos como amizade e otimismo, a personagem consolidou-se como um ícone da cultura pop e referência no mercado de licenciamento. Sua presença global é reforçada por uma ampla gama de produtos, experiências imersivas e campanhas promocionais inovadoras, além de parcerias estratégicas com marcas de moda e lifestyle.
SOBRE A SANRIO
A Sanrio é uma marca global que encanta o mundo com personagens icônicos como a Hello Kitty, criada em 1974, e muitas outras figuras amadas, como My Melody, Kuromi, Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, Cinnamoroll, LittleTwinStars, Pompompurin, Pochacco, Gudetama e Aggretsuko. Fundada com a filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade a todas as pessoas, a empresa inspira sorrisos e conecta corações desde 1960. Hoje, seus produtos e conteúdos estão presentes em mais de 130 países, levando alegria e experiências mágicas para fãs de todas as idades com o slogan de “One World, Connecting Smiles”. Para saber mais, visite o site sanrio.com.br e acompanhe os perfis @sanriobrasil e @hellokittybrasil no Instagram e Facebook; @hellokittybrasil no TikTok e Hello Kitty & Amigos Brasil e Sanrio Brasil no YouTube.
SOBRE A C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em_ 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.