Batizada de “Essência Brasileira”, a linha traz versões sofisticação e contemporaneidade em peças icônicas para todas as ocasiões
A C&A lança uma nova e vibrante coleção em colaboração com a PatBO, marca da renomada estilista Patricia Bonaldi, que traz uma releitura sofisticada dos modelos mais icônicos da designer, agora em versões contemporâneas. Inspirada na feminilidade e na exuberância do Brasil, a coleção “Essência Brasileira” combina bordados, alfaiataria fluida, brilho e estampas refinadas para todas as ocasiões – do look descomplicado na praia a uma noite especial e cheia de estilo.
É a quarta colaboração com a PatBO, reforçando a importância das collabs para a C&A e para o mercado da moda. A parceria de anos tem sido um verdadeiro sucesso e, nesta edição, traz uma coleção ainda mais vibrante e sofisticada com a tradução de tendências e desejos do momento.
“Esta collab é uma verdadeira celebração das nossas marcas, um encontro entre o estilo sofisticado da PatBO e o universo versátil da C&A. Conseguimos unir nossas identidades para criar uma coleção que leva o melhor da moda às nossas clientes, com peças que traduzem feminilidade e elegância para todos os momentos,” afirma Mariana Prado, gerente de marketing da C&A.
As peças apresentam uma grade de tamanhos que vai do PP ao GG. Entre as novidades, estão vestidos fluidos, blusas com detalhes em renda e calças de alfaiataria que combinam conforto e estilo. Também fazem parte da coleção uma jaqueta leve com bordados delicados e um macacão versátil, perfeito para transitar entre diferentes ocasiões. “Estou empolgada em apresentar esta collab com a C&A. Acredito que conseguimos criar peças que são verdadeiras manifestações da nossa identidade, combinando elegância e praticidade com a essência da moda brasileira. Nosso objetivo é que nossas consumidoras se sintam saindo de uma passarela”, comenta Patrícia Bonaldi, fundadora da PatBo.
Squad C&A + PatBo
Para traduzir o espírito da coleção, as marcas criaram um squad para a campanha da coleção. Foram selecionadas quatro influenciadoras que possuem match com a marca para representar os valores e a estética da collab de forma genuína e inspiradora. A creator especializada em beleza e moda Jordanna Maia, vê sua participação como um dos projetos mais especiais do ano. “Eles conseguiram unir a essência e o melhor de ambas as marcas.” Já Maria Braz, influenciadora, destaca a parceria como um passo importante para democratizar a moda. “É uma honra e uma responsabilidade estar ao lado de duas marcas icônicas como essas”, conta.
Outra influenciadora que participa da campanha é Reis Rodrigues, cientista social, famosa por dar dicas de moda e comportamento. Ela conta que tem um apego emocional com as duas marcas, e que a C&A remete automaticamente a uma memória afetiva de sua casa, onde a marca sempre esteve presente. “Participar da campanha possui um significado de representatividade, abrindo portas para outras mulheres iguais a mim”. Vitória Fiore, influenciadora também especializada em moda, compartilha o entusiasmo. Ela ressalta que “é muito especial fazer parte da campanha, pois cresci com a C&A e estou animada por acompanhar o crescimento da PatBO de perto.”
A coleção varia entre R$69,99 até R$499,99 e estará disponível em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A (www.cea.com.br). Esta iniciativa reforça o posicionamento omnicanal da marca, que combina moda e tecnologia para proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra em diversos canais e pontos de contato. Além disso, os clientes poderão aproveitar o pagamento facilitado em até 5x sem juros utilizando o C&A Pay.
Sobre a C&A Brasil
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em_ 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.