A partir deste mês, a VML passará a atuar como agência integrada da C&A. A agência é responsável pela gestão de verbas de mídia e estratégia de conteúdo da marca desde 2021.
A ampliação se deu após um processo de avaliação de parceiros que resultou na transferência de um escopo, antes feito in-house.
A operação comandada pela CEO, Karina Ribeiro, irá ajudar a rede de lojas a construir seu posicionamento de marca e campanhas que incluem conteúdo, estratégia e gestão de verba e mídia.
“A proposta de trabalho trazida pela VML combina uma potência criativa a uma visão estratégica de comunicação, que é o que precisamos para o momento da nossa marca, respeitando a sólida história da C&A no Brasil e nos apoiando a conectar de forma ainda mais significativa com as nossas clientes. Além disso, é muito bom trabalhar com uma agência parceira que tem a mesma energia que a gente”, comentou Mariana Moraes, CMO da C&A.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.