Creativosbr

Fonte: Divulgação NeedsBwell

bwell renova parceria com Ana Paula Arósio e lança nova campanha da marca de saúde

Campanha enfatiza o autocuidado e destaca linha de multivitamínicos em novo filme para a marca de venda exclusiva nas farmácias do grupo RD Saúde

bwell e Ana Paula Arósio acabam de renovar sua parceria de sucesso. A atriz é a estrela da nova campanha da marca de venda exclusiva nas farmácias do grupo RD Saúde voltada para bem-estar e qualidade de vida. “O que me levou a fazer a segunda campanha foi a identificação com a marca e seus valores. Fazer a campanha foi um prazer, foi a reunião feliz de toda equipe desde a criação até a sua realização. Como todos estavam em sintonia, foi tudo bastante agradável”, diz Ana Paula Arósio, ao explicar a decisão de manter a parceria iniciada em 2024.

A ação destaca a chegada de uma novidade: os multivitamínicos bwell vendidos exclusivamente nas farmácias Raia e Drogasil. Desenvolvida pela agência McCann Health, a campanha mostra como pequenas escolhas diárias podem contribuir para uma vida mais equilibrada e saudável.

Lah Nascimento, head de Comunicação e Branding de Marcas Próprias da RD Saúde, explica a conexão do propósito da marca com a estrela dos anúncios.  “Desde o início, vimos o quanto a Ana Paula Arósio se conectava genuinamente com os valores e os produtos de bwell e isso fez toda a diferença para a campanha. Sua autenticidade, carisma e comprometimento trouxeram uma energia única ao projeto, tornando a mensagem ainda mais inspiradora”.

A campanha pode ser vista a partir desta semana em canais de mídias digitais, como Meta e YouTube, no Globoplay e nos cinemas de São Paulo. As fotos e gravações foram feitas na capital paulista em um ambiente que remete ao estilo adotado por Ana Paula Arósio, que escolheu viver cercada pela natureza.

O cenário ao ar livre, com presença de um cachorro e objetos da vida real de Ana Paula, foi pensado para deixar o clima o mais natural possível. “Nosso objetivo neste segundo ano de campanha, com uma figura tão representativa como Ana Paula Arósio, para falarmos de autocuidado é mostrar como uma simples escolha pode transformar a rotina diária de saúde para melhor”, afirma Carolina Gonçalves, Consumer Business Director da McCann Health Brasil.

Lançada em 2023, bwell já é a segunda marca exclusiva da RD Saúde em faturamento e tem hoje 100 produtos no portfólio, como vitaminas, melatoninas e ômegas. A diretora de Marcas Próprias da RD Saúde, Renata Mascarenhas, comemora o crescimento ano a ano: “O nosso objetivo é sempre o de levar cuidado descomplicado para o dia a dia das pessoas e com alta qualidade. O público já percebeu que encontra essas características na bwell e essa percepção é fundamental para a consolidação e expansão da marca.”

“Desde a primeira campanha percebi um cuidado com a saúde de forma abrangente, com ênfase no bem-estar. Assim como a bwell, eu acredito em escolhas e autocuidado como base para um futuro mais livre e feliz. O que me chama a atenção em relação aos produtos são a eficácia, a confiabilidade da marca e a praticidade”, diz Ana Paula Arósio.

Ficha técnica

Agência: McCann Health Campanha/Evento: bwell
Cliente: RD Saúde
CEO: João Consorte
Diretora Executiva de Criação: Alessandra Gomes Direção criativa: Guilherme Weber e Fernando Franchim
Diretora de Atendimento: Carolina Gonçalves
Gerente de Atendimento: Soluwa Bernardi
Atendimento: Leonardo Pires
Assistente de Atendimento: Nathalia Gallasi
Redação: Paula Souza, Vinicius Freitas e Guilherme Figueiredo
Diretor de arte: Felipe Castro, Beatriz Candido e Jonas Mendonça
Designer de Animação: Pedro Sacon e Lucas Carnim
Audiovisual: Pedro Sacon
Produção: Louise Portela
Líder de planejamento: Leandro Bonilia
Gerente de planejamento: Luan Urban
Supervisor de planejamento: Henrique Castro
Planejamento Jr.: Tatiana Cumptich
Diretora de mídia: Camila Moraes
Gerente de mídia: Marcela Almeida
Coordenação de mídia: Thiago Ferrari
Analista de mídia: Fernanda Oliveira
Gerente de operações: Claudia Giesbrecht
RP: Mirela Tavares e Pamela Assunção
Aprovação RD Saúde (Raia Drogasil):
Diretora Marcas Próprias: Renata Mascarenhas
Gerente Executiva de Marca Própria: Luiza Barreira
Head de Comunicação de Marcas Próprias: Lah Nascimento
Coordenação de Comunicação Marcas Próprias: Patricia Gianini
Coordenadora de produtos: Mariana Cristina Ferreira dos Santos
Analista de Comunicação e Branding Marcas Próprias: Kessy Santos e Mateus Castro
Analista de produtos: Juliana Lemos de Sousa Campiglia
Produtora: Estúdio Tree
Produção executiva: Bravva – Luana Godoy
Produtora de set: Priscilla Paciello
Celebridade: Ana Paula Arósio
Casting: RM MGMT
Agente artista: Renata Murga
Fotógrafo: Will Vendramini
1º assistente: Edson Luciano
2º assistente: Thiago Araújo
Tratamento de imagens: Sérgio Lavinas
Direção: Tatá Vilhena
Direção de fotografia: Tatá Vilhena
Assistente de direção: Luciana Waszak
Assistente de direção: Viviane Oliveira
Filmaker (filmetes digitais): Fernando Yamazato
1º assistente câmera: André Alves
2º assistente câmera: Bruno Pereira
Operador: Gabriele Gabbo
Vídeo assist.: Rodrigo Soares
Logger: José Lerma
Operador áudio: Hudson Teixeira
Chefe elétrica: Maurício Carmassi
1º assistente elétrica: Douglas Nascimento
2º assistente elétrica: Roque Santos
3º assistente elétrica: Carlos André (Maguila)
Chefe maquinária: Maurício Darwish (Habib)
1º assistente maquinária: Henrique Darwish (Nica)
2º assistente maquinária: Thiago Mota
3º assistente maquinária: Cristiano Tertuliano
Set designer: Juliana Ianni
Beauty artist: William Cruz
Stylist: Ana Parisi
Assistente styling: Tiago Guarnieri
Camareira: Íris Dantas
Manicure: Eloísa Cotrim
Produção de locação: Luciana Mantel
Catering: Adriana Cerqueira
Post Produção
Direção de Post Produção: Tatá Vilhena
Supervisão de pós e montagem: Lorrana Souto
Coordenação: Cinthia de Verte
Mixagem e SFX: Douglas Couto
Color: Cora Post
VFX: Dimitri Lucho, Raul Nascimento e Eduardo Frederiksen
Motion: Janaina Nascimento

Sobre a RD Saúde

A RD Saúde foi formada em 2011, a partir da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam mais de 200 anos de história no varejo farmacêutico. Hoje, o grupo está presente em todos os estados do país, com mais de 3.000 farmácias. Em 2024, ao adotar uma nova marca corporativa, a companhia reforçou a sua atuação como ecossistema de saúde voltado para prestação de serviços e cuidados com o bem-estar da população. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de farmácia em um modelo de negócio multicanal.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *