Com ofertas no ar desde outubro, plataforma de viagens de ônibus intensifica campanha na reta final e lança viagens grátis em mais de 30 trechos, além de descontos que chegam a 90% em trechos por todo o País. Serão mais de R$ 2 milhões em ofertas até o final do período.
Às vésperas da data mais importante do e-commerce do ano, a Buser, plataforma de viagens de ônibus com mais de 10 milhões de clientes, resolveu intensificar as ofertas no período. A startup, que começou a Black Friday deste ano em outubro, está lançando nesta semana viagens grátis em mais de 30 trechos*, além de baixar os preços para mais 700 destinos, com descontos que chegam a 90%. As ofertas podem ser acessadas pelo site https://www.buser.com.br/black-friday e estão limitadas à ocupação dos assentos.
Entre os trechos grátis estão Florianópolis (SC) – Balneário Camboriú (SC), Franca (SP) – Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO) – Uberlândia (MG) e Araraquara (SP) – Olímpia (SP). E em viagens como São Paulo (SP) – Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) – Ubatuba (SP), Belo Horizonte (MG) – São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) – Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) – Cabo Frio (RJ), São Paulo (SP) – Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG) – Guarapari (ES), é possível economizar até 90%. Quanto mais antecedência for a reserva, mais chances de conseguir desconto.
Desde outubro a Buser está com uma campanha publicitária para divulgar os descontos e preparar os consumidores para a data. A ação traz o ator Rafael Infante como garoto-propaganda, com vídeos nas redes sociais e em TV em alguns estados. Com o conceito “O caminho é longo, mas o cupom é maior!”, a campanha traz Infante interpretando três personagens de humor diferentes: o “Coach da Black”, uma sátira aos coaches de redes sociais, usando frases de efeito e ensinamentos; o “Consumidor besteirol”, aquele que só compra o que não precisa; e a “Consumidora experiente”, mulher experiente, que sabe que comprar viagem na Buser antes é mais barato e vale mais a pena.
“Chegamos nessa Black Friday com uma série de aprendizados adquiridos nos últimos anos. O principal deles é o fato de que o brasileiro espera a data para comprar e já começou a prestar a atenção nas promoções bem antes. Várias pesquisas têm mostrado que a intenção de compra dos brasileiros para a data cresceu na maioria das categorias analisadas, e não é diferente no setor de turismo”, afirma Luiza Guimarães, gerente sênior de Marketing na Buser. Na Black Friday de 2022, a Buser registrou um aumento de pelo menos 40% nas reservas feitas na comparação com o mesmo período de 2021.
Além das ofertas específicas e dos trechos grátis, a startup também está oferecendo cupons surpresa nas redes sociais até sexta-feira (24/11), com descontos que podem chegar a 80% nos preços das viagens, desde que não cumulativos com outra promoção.
*Ação válida para viagens feitas até março de 2024, no modelo de fretamento colaborativo, serviço em que se formam grupos online em parceria com empresas de fretamento.
Sobre a Buser
A Buser nasceu com a missão de democratizar o acesso ao transporte. Com o fretamento colaborativo, que permite a divisão e formação de grupos de forma online, a empresa inovou e mudou a forma de viajar pelo Brasil, com viagens custando até 60% a menos. A startup oferece ainda outros serviços, como a revenda de passagens em parceria com viações de ônibus que atuam com linhas fixas. Com mais de 10 milhões de clientes cadastrados, a Buser conta com cerca de 300 empresas parceiras (entre fretadores e viações maiores), usando até 1.000 ônibus na alta temporada. A startup chega a transportar 20 mil passageiros por dia em todo o País. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.