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Burger King retrata ciúme dos filhos em campanha de Dia das Mães

Marca reforça que no BK® você sempre vai ser rei, além do coração da mamãe. E, para comemorar o Dia das Mães, quem comprar um combo da linha Whopper Especiais vai ganhar mais 1 Whopper, em pontos no Clube BK

Se você tem pelo menos um irmão mais novo, provavelmente vai se lembrar da sensação de ciúmes que sentiu na primeira vez que o viu. A competição pela atenção materna é natural, e a “síndrome do príncipe destronado” foi o enfoque criativo da campanha “Long Live the King“, criada pela VML Espanha e veiculada no Reino Unido, com o reforço de que no BK você nunca deixará de ser um rei.

No Brasil, a campanha foi adaptada pela JOTACOM para o contexto do Dia das Mães e será veiculada a partir de 08 de maio nas redes sociais da marca. 

E para reforçar que no BK® você realmente sempre vai ser rei, entre os dias 9 a 26 de maio na compra de 1 combo da linha Whopper Especiais – Whopper Bacon Catupiry®, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo, Whopper Furioso e Whopper Rodeio – você ganha mais 1 Whopper, em pontos no programa de fidelidade da marca, o Clube BK®.

Não há limite de compras por CPF e os pontos creditados, equivalentes à 1 Whopper individual, terão a validade por 7 dias. Para receber, é necessário apresentar o CPF na hora da compra independente no canal – balcão, totem, Clique e Retire, BK Drive ou BK Delivery. 

Além disso, serão disponibilizados cupons exclusivos no aplicativo do BK® para que todos possam se deliciar ao comemorar a data com suas rainhas, o primeiro é composto por 1 Combo Chicken Duplo + 1 Combo King Jr. a partir de R$49,90; e o segundo conta com 1 Combo Mega Stacker Cheddar 2.0 + 1 Combo King Jr., a partir de R$62,90. Essas ofertas não estarão disponíveis no BK Delivery e nem em agregadores.

Sobre Burger King®

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de mil estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

FICHA TÉCNICA

Agência: JOTACOM

Campanha: Dia das Mães

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Institucional 

VP de Criação: Fabio Mello
Head de Criação: Luiz Barrela

Diretor de Criação Associado: Fellipe Camarossi, Matheus Mendes

Criação: Beatriz Ottaiano, Gabriel Souza, Raissa Maia e Marcus Perrone.

Motion: Bruno Ramos

Atendimento: Nicole Aviles e Simone Bastos

Head de Conteúdo: Brunno Maceno

Coordenação de Conteúdo: Daniela Belarmino

Conteúdo: Marcela Felix, Lucas Duarte
Interações: Gustavo Barbosa, Breno Amorim

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