Filme destaca serviços e experiências únicas proporcionadas pelo novo cartão de crédito do banco
O BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, lança a campanha publicitária do cartão Ultrablue, produto voltado para clientes de alta renda que buscam experiências exclusivas e sofisticadas. Com veiculação prevista para 4 de novembro, a campanha será amplamente divulgada em TV, out-of-home, digital e redes sociais, incluindo uma série de vídeos estrelados por influenciadores.
A campanha desenvolvida pela Artplan reforça a mensagem central do Ultrablue: “É tempo de ir além”. O objetivo é destacar o estilo de vida que o cartão proporciona, sendo mais do que um meio de pagamento, mas uma chave para novas possibilidades e experiências. O primeiro vídeo da campanha traz uma narrativa imersiva com cenas que remetem à Patagônia, ressaltando o conceito de explorar novos horizontes.
“Queremos que o Ultrablue seja percebido como um cartão para aqueles que buscam ir além em todas as áreas da vida, com a confiança de um banco que oferece soluções personalizadas e de alta performance“, comenta André Kliousoff, CMO do BTG Pactual.
Nas redes sociais, a campanha terá conteúdos exclusivos com o novo squad de influenciadores do BTG Pactual, com nomes como Rodrigo Hilbert, Silvia Braz, Marcella Tranchesi e Lelê Burnier. Os embaixadores foram anunciados no dia 28 de outubro, em um jantar especial no restaurante D.O.M do chef Alex Atala.
“A squad foi escolhida de forma estratégica, pensando nos princípios, valores e territórios de marca. Acreditamos que os novos nomes serão fundamentais para amplificar a mensagem da campanha, reforçando que o BTG Pactual é um banco completo“, completa Kliousoff.
Lançado no início de outubro, o Ultrablue é um cartão de crédito ilimitado, com IOF especial, cashback ou programa de pontos acelerados e facilidades no acesso ao Terminal BTG Pactual. O banco preparou uma promoção em que os clientes que contratarem o cartão Ultrablue podem ganhar 100.000 pontos adicionais ao atingirem R$ 120 mil de gastos durante o período de 01/11/24 até 31/12/24, ou 50.000 pontos ao atingirem R$ 60 mil de gastos no mesmo período.
Confira a campanha
Ficha técnica
BTG Pactual
Alexandre Mantovani | André Kliousoff | Dante Roman | Douglas Magalhães | Emilio L’Abbate | Fernando Hoppe | Filipe Penko | Gustavo Acacio | José Benigno | Lilliane Aiolfi | Leonardo Fernandes | Marcus Laitano | Marina Felippe | Natália Castilho | Phillip Rodolfi | Stephanie Celentano
Sobre o BTG Pactual
O BTG Pactual (BPAC11) é o maior banco de investimentos da América Latina e atua nos mercados de Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Asset Management, Wealth Management e Banking. O BTG Pactual se consolidou como uma das plataformas de investimentos mais inovadoras do País, com um banco transacional completo para apoiar o momento de vida e a construção da história de seus clientes. Além disso, é pioneiro na agenda ESG, com produtos financeiros que apoiam a transição para uma economia mais verde e sustentável. A instituição é reconhecida e premiada internacionalmente, e conta com mais de 7 mil colaboradores no Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, México, Estados Unidos, Portugal e Luxemburgo.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.