Creativosbr

Fonte: Divulgação

BTG Pactual lança campanha para apresentar o cartão Ultrablue

Filme destaca serviços e experiências únicas proporcionadas pelo novo cartão de crédito do banco

O BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, lança a campanha publicitária do cartão Ultrablue, produto voltado para clientes de alta renda que buscam experiências exclusivas e sofisticadas. Com veiculação prevista para 4 de novembro, a campanha será amplamente divulgada em TV, out-of-home, digital e redes sociais, incluindo uma série de vídeos estrelados por influenciadores.

A campanha desenvolvida pela Artplan reforça a mensagem central do Ultrablue: “É tempo de ir além”. O objetivo é destacar o estilo de vida que o cartão proporciona, sendo mais do que um meio de pagamento, mas uma chave para novas possibilidades e experiências. O primeiro vídeo da campanha traz uma narrativa imersiva com cenas que remetem à Patagônia, ressaltando o conceito de explorar novos horizontes.

Queremos que o Ultrablue seja percebido como um cartão para aqueles que buscam ir além em todas as áreas da vida, com a confiança de um banco que oferece soluções personalizadas e de alta performance“, comenta André Kliousoff, CMO do BTG Pactual.

Nas redes sociais, a campanha terá conteúdos exclusivos com o novo squad de influenciadores do BTG Pactual, com nomes como Rodrigo Hilbert, Silvia Braz, Marcella Tranchesi e Lelê Burnier. Os embaixadores foram anunciados no dia 28 de outubro, em um jantar especial no restaurante D.O.M do chef Alex Atala.

A squad foi escolhida de forma estratégica, pensando nos princípios, valores e territórios de marca. Acreditamos que os novos nomes serão fundamentais para amplificar a mensagem da campanha, reforçando que o BTG Pactual é um banco completo“, completa Kliousoff.

Lançado no início de outubro, o Ultrablue é um cartão de crédito ilimitado, com IOF especial, cashback ou programa de pontos acelerados e facilidades no acesso ao Terminal BTG Pactual. O banco preparou uma promoção em que os clientes que contratarem o cartão Ultrablue podem ganhar 100.000 pontos adicionais ao atingirem R$ 120 mil de gastos durante o período de 01/11/24 até 31/12/24, ou 50.000 pontos ao atingirem R$ 60 mil de gastos no mesmo período.

Confira a campanha

Ficha técnica

BTG Pactual

Alexandre Mantovani | André Kliousoff | Dante Roman | Douglas Magalhães | Emilio L’Abbate | Fernando Hoppe | Filipe Penko | Gustavo Acacio | José Benigno | Lilliane Aiolfi | Leonardo Fernandes | Marcus Laitano | Marina Felippe | Natália Castilho | Phillip Rodolfi | Stephanie Celentano

Sobre o BTG Pactual

O BTG Pactual (BPAC11) é o maior banco de investimentos da América Latina e atua nos mercados de Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Asset Management, Wealth Management e Banking. O BTG Pactual se consolidou como uma das plataformas de investimentos mais inovadoras do País, com um banco transacional completo para apoiar o momento de vida e a construção da história de seus clientes. Além disso, é pioneiro na agenda ESG, com produtos financeiros que apoiam a transição para uma economia mais verde e sustentável. A instituição é reconhecida e premiada internacionalmente, e conta com mais de 7 mil colaboradores no Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, México, Estados Unidos, Portugal e Luxemburgo.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *