A marca também lança rebranding e aposta no vermelho como símbolo de transformação e empoderamento, reforçando sua identidade bold, trendy e sexy
A Schutz, marca full look do grupo Azzas 2154, embarca em uma nova fase com um rebranding impactante e apresenta a atriz Bruna Marquezine, como protagonista da campanha Summer 25. Neste novo momento, a label faz um resgate ao melhor da sua história com campanhas icônicas e dá início a um novo capítulo, apostando na cor vermelha, símbolo de transformação e empoderamento, e traz de volta a essência bold, trendy e sexy.
O novo posicionamento foi pensado juntamente da agência de consultoria italiana Masciottii, conhecida por seus trabalhos com grandes marcas como Tod’s, Etro e Bluemarine, e que trouxe um olhar ainda mais global e estratégico para a marca que busca resgatar sua essência e se reconectar com seu público-alvo.
Como parte da sua estratégia, a marca apresenta também a Schutz Gang, um squad de influenciadores e formadores de opinião que dão voz e presença à marca, representando a diversidade e a força feminina, pilares que ganham ainda mais força nesse novo capítulo.
Personalidade e atitude são evidentes em cada criação, desde os recortes sinuosos até os saltos curvados. As peças da campanha, que apresenta elementos ousados como fogo e o tom marcante do vermelho Ultra Red, traz todos os sapatos produzidos na Itália. A coleção ‘Summer 25’ estará disponível a partir do dia 8 de agosto em todas as lojas e site da marca.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.