Área será responsável pela estrutura de chapters e competências.
O Brivia_Group, um dos maiores grupos de tecnologia e comunicação do Brasil, anunciou, recentemente, a criação de uma diretoria técnica e a promoção de quatro executivos. Paola Muller e Guilherme Bello assumem como Strategy Directors — ela focada em experiência e comunicação, e ele, na evolução da Brand Experience Management (BXM), metodologia própria do grupo. Jonathas Coelho passa a responder pela diretoria de Technology, e Wagner Cambruzzi, pela de Data Intelligence.
“Esse movimento vem para enaltecer nossos talentos e fortalecer as competências de estratégia, tecnologia e inteligência de dados, que passam a ser também formalmente transversais sobre as demais competências geridas pelo Grupo“, destaca o CEO do Brivia_Group, Marcio Coelho.
A nova estrutura será responsável pela orquestração de competências do Brivia_Group, que incluem Client Service, Strategy, Growth, Experience Design, Creativity, Content, CRM, Technology, Media, Performance, Production, Project Management e Data Intelligence.
Os novos diretores
Strategy Director, Paola Müller é graduada em marketing e propaganda e pós-graduada em gestão e liderança. Com 15 anos de mercado, colaborou com o desenvolvimento de projetos para Chevrolet, Toyota, Natura, Nestlé, BTG Pactual, KPMG e Vivo | Telefônica BR. Participou da concepção do Negocie Digital — plataforma de renegociação feita para o Portal de Documentos que rompeu com a forma tradicional de cobrança, estabelecendo uma visão centrada nas pessoas.
Guilherme Bello, também Strategy Director, trabalhou com projetos de comunicação e branding para grandes marcas. Entre os cases de destaque está o projeto de transformação digital da Braskem, que envolveu mais de 70 pessoas do Brasil, Estados Unidos e México. Bello também apoiou na criação da metodologia proprietária do Brivia_Group, denominada Brand Experience Management (BXM), que originou um software para o diagnóstico de maturidade de transformação digital, chamado Digital Maturity Score.
Technology Director, Jonathas Coelho trabalha na área há quase 20 anos, sendo o colaborador mais antigo do Brivia_Group. Foi parte de iniciativa de desenvolvimento de software para a AES Brasil e atuou na construção de dinâmicas ágeis de desenvolvimento junto a time de líderes técnicos para o cliente Banco Carrefour.
Wagner Cambruzzi, Data Intelligence Director, é formado em Análise de Sistemas, pós-graduado em Gestão de Empresas de Base Tecnológica e mestre em Computação Aplicada. Atua há mais de 20 anos na área da tecnologia. No Brivia_Group, foi Head of Data Intelligence, responsável por posicionar a análise de dados no centro dos processos operacionais, táticos e estratégicos.
Sobre o Brivia_Group
É um dos maiores grupos de tecnologia e comunicação do Brasil. Entre seus clientes estão Banco do Brasil, Petrobras, BNDES, Vivo, Vibra Energia, Magalu, Suzano, Seara, Grupo Fleury, Grupo Wilson Sons, Porto Seguro e KPMG. São nove operações no país e uma no exterior, em Lisboa (Portugal).
A estratégia de crescimento inorgânico do Brivia_Group teve início em 2018, quando ocorreu a fusão com a Dez Comunicação, uma das agências de comunicação mais tradicionais do Rio Grande do Sul. Em 2020, foi adquirida a A2C, maior agência full de Santa Catarina e uma das top 10 independentes do Brasil. Em 2022, foi a vez da Heads — um dos principais players de propaganda do país, que consolidou a entrega criativa e o volume de operação de mídia. Mais recentemente, em dezembro de 2023, entrou para o grupo a paulista Peppery, agência de CRM, performance e conteúdo.
Focado e especializado em transformação digital de grandes marcas, o Brivia_Group atua também na concepção, no desenvolvimento e na orquestração das plataformas de experiência ao usuário, além dos serviços de comunicação como agência full service.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.