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Fonte: Divulgação Britânia

Britânia lança campanha de Dia dos Pais reforçando conexão entre pais e filhos

Com o mote “Inspirando conexões verdadeiras”, marca aposta em narrativa afetiva, influenciadores e multicanalidade para impulsionar vendas e presença nas redes

A Britânia dá início à sua campanha de Dia dos Pais 2025 com o tema “Inspirando conexões verdadeiras”. A iniciativa aposta em histórias reais e na rotina afetiva entre pais e filhos como pano de fundo para apresentar seus produtos como aliados em experiências significativas. A comunicação contempla um ecossistema amplo que combina redes sociais, e-commerce, influenciadores e vídeos com abordagem emocional.

Neste ano, a marca amplia sua proposta de valor ao destacar o papel de seus produtos na construção de laços no dia a dia. A produção audiovisual conta com a participação do ator e influenciador Julio Rocha, que traz relatos pessoais e cenas com seus filhos, reforçando o protagonismo paterno em uma linguagem acessível, sensível e contemporânea.

A campanha abrange linhas como cuidados pessoais, áudio e vídeo, eletroportáteis e ferramentas, sugeridas como opções práticas e afetuosas para presentear. O destaque está no lançamento recente da marca, a Air Fryer Oven BAF16A, que possui 16l de capacidade, porta removível e revestimento redstone, ideal para os pais que gostam de cozinhar com praticidade e facilidade. Além disso, estão previstas ações no site próprio da marca, vídeos sobre a data no canal do Youtube Casa Bri com grandes nomes como Diego Assalve (Receitas de Pai) e Mah Perez. Outra estratégia da campanha são as experiências interativas nas redes sociais, com o objetivo de aproximar o público da marca de forma autêntica e emocional.

Ao unir praticidade e um portfólio completo de produtos, a marca convida o público a celebrar não apenas a data, mas as conexões que tornam cada dia mais especial — sempre com qualidade, cuidado e propósito.

Sobre a Britânia

Fundada em 1956, a Britânia é uma das principais líderes de mercado nos segmentos de eletrodomésticos e eletroportáteis do país, levando aos seus clientes produtos com inovação, criação, qualidade e tecnologia. Presente em 98% dos lares e com média de mais de 300 novos produtos por ano, a Britânia se destaca como uma das marcas mais queridas e confiáveis do Brasil.

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