Com o objetivo de investir no Norte com as marcas líderes de categoria na região, companhia se torna a principal parceira da maior festa religiosa do Brasil
A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, patrocina o Círio de Nazaré deste ano com uma série de ações exclusivas de Perdigão e Deline em Belém do Pará. O evento, que é uma das maiores manifestações religiosas do mundo, reuniu mais de 2,5 milhões de fiéis em 2023 e a expectativa para 2024 é ainda maior.
Deline, marca de margarinas mais comprada e escolhida por nortistas e nordestinos¹, lança uma embalagem edição especial inspirada na devoção à Nossa Senhora de Nazaré, padroeira do Pará. Além disso, durante a procissão, a marca fará distribuição de ventarolas para apoio aos fiéis. Ademais, haverá ativações de marca em diversos pontos da cidade, incluindo outdoor, busdoor, truckdoor, mobiliário urbano, painel de LED e envelopamento de carros e bancas de jornal. Será também a primeira vez que a Deline fará campanha publicitária em TV aberta com vinhetas de 5s e 15s.
Para a Perdigão, a marca de alimentos mais escolhida do Brasil, presente em 92% dos lares brasileiros², o Norte é uma praça relevante comercialmente, especialmente no período do Círio de Nazaré: a marca, líder de vendas, tem 56% do mercado total, sendo que o Chester corresponde a 53% do share de aves especiais e o Peru Perdigão, 59%³.
Com a mensagem “A união do Círio tem sabor de Perdigão”, a marca fará ativações OOH em oito pontos da cidade, com a aplicação de painéis de LED e Frontlights em vias de acesso importantes de Belém. Além de Táxidoors personalizados com a identidade visual e mensagem da marca.
“Participar do Círio de Nazaré com nossas marcas líderes regionais não é apenas uma oportunidade, é uma celebração de visibilidade, engajamento e conexão com valores culturais e de fé na maior festa religiosa do Brasil. Queremos reforçar a importância da região Norte para a BRF, celebrando junto e se conectando com as pessoas por intermédio de Deline e Perdigão“, afirma Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação de marcas da BRF.
¹Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores – CRP | T. Margarinas | Período: janeiro-dezembro 2023 | Região Norte e Nordeste
²Fonte: Kantar Worldpanel Division | Brand Footprint 2023
³ MERCADO NIELSEN | ÁREA VIII Período: 24/09/2023 a 15/10/2023 (Campanha 2023)
Sobre Deline
Desenvolvida pensando no público nordestino, a margarina Deline é a opção perfeita para a elaboração de diversos tipos de receitas, sejam salgadas, doces, para um almoço especial ou para uma receita rápida do café da tarde. Com a versatilidade e com seu sabor característico, Deline deixa os momentos compartilhados com a família e com os amigos ainda mais especiais. A flor de Mandacaru, ícone do Nordeste brasileiro, marca presença na embalagem da Deline, reforçando ainda mais a ligação da marca com o consumidor.
Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há 90 anos e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Perdigão. O Sabor de Comer Juntos’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.
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