A Brastemp e a Consul selecionaram a agência GUT como sua nova parceira de publicidade no Brasil. A escolha reflete o compromisso das marcas em fortalecer sua comunicação e ampliar a conexão com os consumidores por meio de narrativas criativas e relevantes.
A agência foi selecionada após um processo de concorrência conduzido com apoio da consultoria Scopen, com o uso da sua metodologia SMS (Scopen Match Sprint). A partir de agora, a GUT passa a atuar na criação de campanhas e estratégias de mídia e planejamento de divulgação de ambas as marcas.
“Assim como sempre fazemos em todos os processos, conduzimos uma análise cuidadosa de diversos participantes, com o suporte especializado da Scopen, e garantimos que a escolha da GUT refletisse não apenas a capacidade técnica, mas também o alinhamento com os valores e a visão da Whirlpool e de suas marcas, que são verdadeiramente icônicas para milhões de brasileiros.“, ressalta Gustavo Ambar, diretor-geral da Whirlpool Brasil.
“A chegada da GUT vem para somar à nossa trajetória e apoiar nossas estratégias de comunicação de forma ainda mais consistente e eficiente. A nova parceria é mais um passo que damos em compromisso de continuar inovando, conectando Brastemp e Consul com nossos consumidores e tornando seu dia a dia mais inspirador.”, afirma Bertha Fernandes, head de marcas e comunicação da Whirlpool Brasil.
“Estamos muito animados em iniciar esta parceria. Nosso objetivo é aplicar toda a nossa criatividade para desenvolver campanhas corajosas e relevantes, que destaquem Brastemp e Consul no mercado e reforcem o valor das marcas para os consumidores brasileiros”, afirma Valeria Barone, CEO e sócia da GUT São Paulo.
Sobre a Brastemp
Há mais de 70 anos, a Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Mais sobre a Brastemp em www.brastemp.com.br.
Sobre a Consul
Há mais de 70 anos no mercado brasileiro, a Consul é pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas no segmento de eletrodomésticos. A marca está presente em mais de 50% dos lares brasileiros. É parte da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e da Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.