CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeBrasileiro James Feeler será p...

Brasileiro James Feeler será presidente de júri no Clio Awards 2024

  • Fundador e Music Creative Director da Jamute Áudio comandará a avaliação de Film Craft – Music & Sound Design
  • Ícaro Dória (DM9) e Ricardo Marques (Michelob ULTRA) são os outros brasileiros presidentes de júri

O Music Creative Director James Feeler, fundador da Jamute Áudio, será um dos presidentes de júri do Clio Awards 2024. O brasileiro irá liderar as escolhas dos jurados na categoria Film Craft – Music & Sound Design. A premiação será realizada no dia 1 de maio, em Nova Iorque. 

“É um privilégio estar novamente ao lado de grandes mestres da indústria para escolher os melhores trabalhos do ano. O Clio Awards é o reconhecimento que todo produtor de áudio para publicidade almeja, pois preza não apenas a criatividade, mas a excelência técnica das peças”, afirma James. 

 Além de James, outros dois brasileiros serão presidentes de júri no Clio. Ícaro Dória, presidente e CCO da DM9, irá liderar o júri de Audio & Audio Craft. Já Ricardo Marques, VP de marketing da Michelob ULTRA, comandará a escolha na categoria Brand. 

 No Clio Awards 2024, pela primeira vez os 12 dos presidentes de júri formarão um corpo de jurados unificado para escolha do Grand Clio em Inovação. Os candidatos serão selecionados entre os vencedores de Ouro em Inovação.

 Confira abaixo a lista completa de presidentes de júri do Clio Awards 2024:

  • Audio & Audio Craft: Icaro Doria, President & CCO at DM9 (Sao Paulo)
  • Brand: Ricardo Marques, VP Marketing at Michelob ULTRA, Anheuser-Busch Inbev (New York City)
  • Branded Entertainment & Content: Tara Ford, Chief Creative Officer at The Monkeys Sydney (Sydney)
  • Creative Business Transformation, Commerce & Effectiveness: Nancy Crimi-Lamanna, Chief Creative Officer at FCB Canada (Toronto)
  • Design: Pum Lefebure, Co-founder & Chief Creative Officer at Design Army (Washington, DC)
  • Digital/Mobile & Experience/Activation: Chaka Sobhani, Global Chief Creative Officer at Leo Burnett Worldwide (London)
  • Direct: Stéphane Xiberras, CCO / President of BETC & Head of Havas Global Creative Council at BETC (Paris)
  • Film: Bruno Bertelli, Global CEO of Le pub, Global Chief Creative Officer of Publicis Worldwide, Chief Creative Officer of Publicis Groupe Italy, Publicis | LePub (Milan)
  • Media: Kevin Johnson, CEO at GroupM Canada (Toronto)
  • Print & Out of Home: Ali Rez, Chief Creative Officer at Impact BBDO (Dubai)
  • Public Relations: Natalia Benincasa, CCO for LATAM at Edelman (Buenos Aires)
  • Social Media: Malcolm Poynton, Global Chief Creative Officer at Cheil (London)
  • Film Craft – Animation & VFX: Dave Rolfe, Global Head of Production at WPP / Hogarth Worldwide (London)
  • Film Craft – Copywriting: Vicki Maguire, Chief Creative Officer at Havas London (London)
  • Film Craft – Direction & Cinematography: Angeliki Kornelatou, Executive Creative Director at Ogilvy Athens (Athens)
  • Film Craft – Music & Sound Design: James Feeler, CEO and Audio Producer at Jamute São Paulo
  • Film Craft – Production Design: Rita El Hachem, Executive Producer / Partner at Stoked (Dubai).

Sobre a Jamute
 

Fundada em 1996, a Jamute tem como uma de suas mais marcantes características construir idéias sonoras em parceria com grandes agências e anunciantes do mercado brasileiro. Nossa vida é construir compulsivamente tudo o que nasce de novo, nos abastecendo deste combustível divino que é o som. Na Jamute, nosso time de profissionais “ouve” um roteiro, “ouve” uma imagem, “ouve” o universo, pois, para a produtora de som, música é tudo: o princípio, o meio e o fim. A Jamute vive pelo som e ele a enche de vida.

 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket