Creativosbr

Fonte: Divulgação Canja e Zombie Studio | Natalia Gouvea, Paulo Garcia e Filipe Resende

Brasileiras Canja e Zombie Studio são premiadas como melhores do ano no ADC

Produtoras despontam na Creative Week 2025, do The One Club; campanha para Café Joyeux conquista múltiplos prêmios e reforça impacto social

Na noite desta quarta-feira, 14 de maio, o The One Club for Creativity celebrou a criatividade global no ADC 104th Annual Awards, durante a Creative Week 2025, no Gotham Hall, em Nova York. Entre agências e estúdios de 41 países, o Brasil se destacou com duas vitórias emblemáticas: a produtora de som Canja Audio Culture  foi eleita Music & Sound Company of the Year, enquanto a Zombie Studio levou o título de Production Company of the Year

O reconhecimento veio pelo trabalho conjunto das produtoras com a agência Klick Health Toronto na campanha “47”, desenvolvida para a rede de cafés Café Joyeux – terceiro case mais premiado da edição, com 5 Cubos de Ouro, 5 de Prata, 3 de Bronze e 5 Méritos. A marca, que emprega e capacita pessoas com deficiência intelectual e de desenvolvimento (DDI), inspirou um curta-metragem em stop-motion, com personagens feitos manualmente, reforçando a narrativa inclusiva por trás da produção.

Além das premiações das produtoras, o Brasil marcou presença com outros projetos: a agência Cappuccino, em parceria com Weber Shandwick e Powell Tate, conquistou Prata com “T-search”, para a ONG Mães da Sé (Design de Produto). Destaques também para Dentsu Creative Brasil, Tátil Design, Jun Ioneda e Alles Blau, reconhecidas com Bronze e Méritos.

A noite consagrou ainda a FCB New York, vencedora do ADC Black Cube for Best of Show, com a campanha “Spreadbeats” para o Spotify, que acumulou 8 Cubos de Ouro.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *