Evento realizado em São Paulo liderado por Juan Pedro Mc Comarck, CEO Dentsu LATAM, contou também com a presença de clientes e parceiros de mídia
O VI Latam Leadership Meeting, Encontro de Liderança Latino-Americana da Dentsu, reuniu cerca de 90 executivos do grupo de comunicação e suas afiliadas, de 19 países da região, nos dias 11, 12 e 13 de junho, em São Paulo.
O evento, que não era realizado presencialmente desde 2019, proporcionou a oportunidade de troca de experiências e construção de estratégias regionais com foco nas práticas globais da Dentsu em Criatividade, Mídia e CXM.
Clientes regionais e parceiros de mídia também participaram do VI Encontro de Liderança Dentsu Latam. Segundo Juan Pedro Mc Cormack, CEO da Dentsu Latam, o resultado do encontro superou as expectativas. “O VI Latam Summit foi muito positivo no sentido de que nos permitiu reconectar com o nosso talento, o que nos fortalece como equipe e ajuda a nos preparar para os muitos desafios e também para as muitas oportunidades que temos pela frente.”
Além dos líderes latino-americanos, participaram do encontro Sean Reardon, CEO da Dentsu Media Américas, Matt Naeger, CMO da Dentsu Américas e Andrea Terrassa, COO da Dentsu Américas, que compartilharam seus conhecimentos sobre a estrutura estratégica da agência no nível global e regional. Recém-chegados à América Latina, Merkle, marca global do grupo Dentsu focada em Consumer Experience Management, e a recém-adquirida agência de produção global Tag também estiveram presentes com seus executivos apresentando seus planos de desenvolvimento na América Latina.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!