Creativosbr

Fonte: Reprodução

Brasil conquista mais 8 Prata e 10 Bronze no quarto dia de Festival

Batendo o recorde do ano passado, o Brasil já totaliza 96 Leões no quarto dia do Cannes Lions 2025.

Nesta quinta-feira, foram mais 22 Leões de Ouro, Prata e Bronze conquistados em cinco categorias: Brand Experience & Activation, Creative Strategy, Creative Commerce, Creative Effectiveness e Creative Business Transformation.

As agências brasileiras premiadas foram: DM9, Africa Creative, LePub, Gut, VML, AlmapBBDO, Droga5 e MRM.

Confira os Leões de Prata e Bronze:

Brand Experience & Activation (2 Prata, 5 Bronze)

  • “Plastic blood” da DM9 para Oka Biotech (1 Prata)
  • ⁠”Fishermen storytellers” da Africa Creative para Corona. (1 Prata)
  • ⁠ “Followers store” da LePub para New Balance (1 Bronze)
  • ⁠“Coupon rain” da Gut para Mercado Livre (1 Bronze)
  • ⁠”Prize on the boné” da DM9 para KFC (1 Bronze)
  • ⁠”Thanks for coke-creating”, da VML Nova York, Kansas City e São Paulo para Coca-Cola (1 Bronze)
  • ⁠“Building futures” da DM9 para MRV (1 Bronze)

Creative Commerce (3 Prata, 3 Bronze)

  • “Coupon rain” da Gut para Mercado Livre (1 Prata)
  • “Makeup payment” da MRM para Mastercard (1 Prata)
  • ⁠“Prize on the boné”, da DM9 para KFC (1 Prata)
  • ⁠“Trash talk codes” da Africa Creative para Brahma (1 Bronze)
  • ⁠“Efficient way to pay” da DM9 para Consul (1 Bronze)
  • ⁠“Bar dating – powered by hei!” da LePub São Paulo e Milão para Heineken (1 Bronze)

Creative Strategy (1 Prata, 1 Bronze)

  • “The princess & The crown” da Droga5 para Seda (1 Prata)
  • “Abrigo amigo” da AlmapBBDO para Eletromidia (1 Bronze)

Creative Effectiveness (2 Prata)

  • “Handshake hunt” da Gut para Mercado Livre (1 Prata)
  • “Throwback Deals” da MRM para Samsung (1 Prata)

Creative Business Transformation (1 Bronze)

  • “Recipe for growth” da DM9 para iFood

O Creativosbr tem o patrocínio da NEOOH e FECAP para a cobertura do Cannes Lions 2025. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior Festival de criatividade do mundo!

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *