No segundo dia de premiações, o Brasil já garantiu mais 13 Leões com oito agências sendo premiadas. Foram cinco de Prata e oito de Bronze. Confira:
Industry Craft (1 Prata, 2 Bronzes)
- A DM9 conquistou 1 Prata com o case “Plastic Blood” para a Oka Biotech;
- A VML Nova York e São Paulo levou 1 Bronze com a campanha de três peças para a Coca-Cola: “The Shining”, “A House for Mr. Biswas” e “Extreme Metaphors”;
- A VML conquistou 1 Bronze com o case “Um Livro. Uma caneta. Dois clássicos” para a BIC.
Design (3 Pratas, 1 Bronze)
- DM9 ganhou 1 Prata com o case “Plastic Blood” para a Oka Biotech;
- VML levou 1 Prata com “Um Livro. Uma caneta. Dois clássicos” para BIC;
- Grey São Paulo e Zespri International conquistou 1 Prata com o case “The 100% Home Compostable Sticker” para Zespri;
- Grey também levou 1 Bronze pela cocriação com a Maruri Guayaquil e Grey Argentina com o case “Rice of Glory” para Super Extra Rice.
Digital Craft (2 Bronzes)
- AKQA Auckland, Melbourne e São Paulo conquistou 1 Bronze com “Body Swap” para Netflix;
- Africa Creative ganhou 1 Bronze com o case “The Odissey of Wilson” para Vivo.
Entertainment for Sport (1 Prata, 1 Bronze)
- Lew’Lara\TBWA levou 1 Prata com “Running in Fear” para Alma Preta;
- Talent conquistou 1 Bronze com o case “The Fan Remote” para Claro.
Entertainment (1 Bronze)
- Artplan ganhou 1 Bronze com “Senna na Chuva” para Globoplay.
Entertainment for Music (1 Bronze)
- Africa Creative conquistou 1 Bronze com o case “Meu karma” para Kondzilla.
O Creativosbr tem o patrocínio da NEOOH e FECAP para a cobertura do Cannes Lions 2025. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior Festival de criatividade do mundo!
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.