CreativosBR

Fonte: reprodução

HomeBlogCannes Lions 2024Brasil conquista 6 Pratas e 3 ...

Brasil conquista 6 Pratas e 3 Bronzes no quarto dia de festival

Nesta quinta-feira, 20, o Brasil foi premiado com 6 Leões de Prata e 3 de Bronze. O melhor desempenho foi na categoria Brand Experience & Activation com 8 Leões, sendo dois de Ouro – que só serão revelados na cerimônia de premiação desta noite.

O case “Handshake Hunt” da Gut São Paulo para o Mercado Livre conquistou um Grand Prix em Media no dia anterior e hoje levou 2 Pratas, sendo uma na categoria Brand Experience e outra na Creative Commerce.

Ainda na categoria Brand Experience & Activation, o Brasil conquistou mais dois Leões de Prata com os cases:

  • The Heaviest Jersey” da Le Pub para New Balance;
  • ⁠”Reviews” da Africa Creative para Heinz.

Os Leões de Bronze foram para:

  • Flying Guardians” da AlmapBBDO para Planet Labs PBC e Greenpeace;
  • ⁠”Placa Gandula” da Gut para Mercado Livre;
  • ⁠”Grand in Black” da Guta para Vult.

Na categoria Luxury & Lifestyle, o case “Bolsa Antirracista” da Grey São Paulo para a Universidade Zumbi dos Palmares também ganhou um Leão de Prata.

Além disso, o outro Leão de Prata foi para o case “Bring Home The Bud” da Wieden + Kennedy New York, São Paulo e Africa Creative para Budweiser na categoria Creative Effectiveness, que tem o objetivo de avaliar a eficácia de projetos vencedores na edição anterior do Festival. No ano passado, o case somou 1 Titanium Lions, 1 Prata (PR) e 1 Bronze (Creative Strategy).

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

O Creativosbr tem o patrocínio da Carrega+ e Eletromidia para a cobertura do Cannes Lions 2024. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior festival de criatividade do mundo!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket