No terceiro dia do Cannes Lions, o Brasil somou mais 15 Leões de Prata e 20 de Bronze na conta. Confira:
Na categoria Direct, as agências brasileiras conquistaram 6 Pratas e 5 Bronzes. Os Leões de Prata foram para:
- “Thanks for Coke-Creating” da VML para Coca-Cola;
- “Patrocínio Limpo” da DM9 para Consul;
- “Placa Gandula” da Gut para Mercado Livre;
- “UninterruptAds” da Africa Creative para Budweiser;
- “Calvo Drive-Thru” da David para Burger King;
- “Reviews” da Africa Creative para Heinz.
Já os Leões de Bronze foram para:
- “Blood Aid” da DM9 para Dasa;
- “Thanks for Coke-Creating” da VML para Coca-Cola;
- “Rice of Glory”, dos escritórios da Grey de São Paulo e Buenos Aires e da equatoriana Maruri para Super Extra;
- “Audience Delivery” da DM9 para iFood;
- “Trucker Napp” da AlmapBBDO para Volkswagen e Livelo.
Na categoria Social & Influencer, o Brasil conquistou 2 Pratas e 6 Bronzes. Já em Creative Data, o case “Blood Aid” da DM9 para Dasa ganhou um Bronze.
A maior expectativa é para o anúncio do Grand Prix de Media e para os Leões de Ouro em Media e PR que serão divulgados na cerimônia hoje à noite.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
O Creativosbr tem o patrocínio da Carrega+ e Eletromidia para a cobertura do Cannes Lions 2024. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior festival de criatividade do mundo!