CreativosBR

Fonte: reprodução

HomeBlogCannes Lions 2024Brasil conquista 15 Pratas e 2...

Brasil conquista 15 Pratas e 20 Bronzes no terceiro dia

No terceiro dia do Cannes Lions, o Brasil somou mais 15 Leões de Prata e 20 de Bronze na conta. Confira:

Na categoria Direct, as agências brasileiras conquistaram 6 Pratas e 5 Bronzes. Os Leões de Prata foram para:

  • Thanks for Coke-Creating” da VML para Coca-Cola;
  • Patrocínio Limpo” da DM9 para Consul;
  • Placa Gandula” da Gut para Mercado Livre;
  • UninterruptAds” da Africa Creative para Budweiser;
  • Calvo Drive-Thru” da David para Burger King;
  • Reviews” da Africa Creative para Heinz.

Já os Leões de Bronze foram para:

  • Blood Aid” da DM9 para Dasa;
  • Thanks for Coke-Creating” da VML para Coca-Cola;
  • Rice of Glory”, dos escritórios da Grey de São Paulo e Buenos Aires e da equatoriana Maruri para Super Extra;
  • Audience Delivery” da DM9 para iFood;
  • Trucker Napp” da AlmapBBDO para Volkswagen e Livelo.

Na categoria Social & Influencer, o Brasil conquistou 2 Pratas e 6 Bronzes. Já em Creative Data, o case “Blood Aid” da DM9 para Dasa ganhou um Bronze.

A maior expectativa é para o anúncio do Grand Prix de Media e para os Leões de Ouro em Media e PR que serão divulgados na cerimônia hoje à noite.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

O Creativosbr tem o patrocínio da Carrega+ e Eletromidia para a cobertura do Cannes Lions 2024. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior festival de criatividade do mundo!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket