CreativosBR

HomeBlogPublicidadeBrahmosidade nas telinhas

Brahmosidade nas telinhas

A marca de cerveja brasileira fundada em 1888, no último sábado aproveitou a disputa futebolística do Bahia x São Paulo no Campeonato Brasileiro para anunciar a sua nova campanha “Cabelo Cremoso”, a Agência África em conjunto com o barbeiro Ariel Franco tiveram o intuito de lançar uma nova tendência de corte e coloração bem inusitada e criativa para representar a “Brahmosidade” das cervejas.

Depois do sucesso onde a empresa oferecia cerveja grátis para quem mudasse seu nome na plataforma digital Twitter, agora, você consegue encontrar em suas redes tutoriais do cabelo para embarcar nessa moda brasileira que já conseguimos ver resultados em atletas como o  lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo, o atacante Rossi, do Bahia, a jogadora do Corinthians Cacau e o ex-BBB e influenciador digital Arthur Piccoli.

Marina Raats, gerente de marketing de Brahma se posicionou “A cremosidade de Brahma é tanta que extrapola a cerveja e vai até a cabeça dos jogadores. Entre tantas coisas, o cabelo dos jogadores e jogadoras é algo icônico dentro do futebol. Muitos atletas se tornam ídolos e são reconhecidos, não apenas pelo que apresentam em campo, mas também pelo visual. Então, de forma inusitada decidimos criar o corte que vai ditar a moda nessa década, tudo isso para levar toda a Brahmosidade para as pessoas de uma forma diferente. Como principal parceria do futebol brasileiro e dos clubes, Brahma também está pronta para criar tendências de uma maneira leve e descontraída”. Se o moicano do Neymar viralizou em 2012, será que o “cabelinho cremoso” viralizará em 2021 também ?Só acompanhando nas mídias digitais para sabermos.

Se você aderir esse novo style, compartilhe uma foto e nos marque no Instagram @creativosbr, e não esqueça, se beber a nossa cremosinha brasileira, beba com moderação.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket