Creativosbr

Fonte: Reprodução Bradesco

Bradesco convoca Macaulay Culkin para campanha que resgata o essencial no fim de ano

Em nova campanha de fim de ano, marca traz ator em uma mensagem emocional

O Bradesco escalou um dos rostos mais emblemáticos do Natal para sua campanha de fim de ano: Macaulay Culkin. Em peça criada pela Lovely, agência do Grupo Dreamers, o ator revisita, com humor e sensibilidade, o imaginário construído por Esqueceram de Mim, projeto que marcou sua carreira e se tornou um clássico da temporada.

Na campanha, Culkin quebra a expectativa ao dizer que, desta vez, não está ali para falar sobre o longa que o eternizou, mas para lembrar o público do que realmente importa quando o ano se encerra. Com tom intimista, ele convida as pessoas a retomarem gestos simples que, na correria, acabam ficando para trás.

“Chegou a época do ano em que eu apareço de novo. Os anos passam, mas vocês não esquecem de mim. Dessa vez, não vim falar disso. Vim lembrar de outras coisas que não deveriam ser esquecidas depois que o Ano Novo começa”, diz o ator.

A mensagem segue reforçando presença, afeto e reconexão: “Não esqueça de olhar nos olhos. Não esqueça de abraçar. Não esqueça que cada erro é uma chance de corrigir. Não esqueça de dedicar tempo para as pessoas, e não só para as coisas. Não esqueça como é bom dizer eu te amo”.

O discurso culmina no posicionamento central da marca: “Em 2026 não esqueça, o que é mais valioso tem que vir primeiro. Bradesco. Você primeiro.”

A escolha de Culkin dialoga com o momento nostálgico vivido pelo ator, que recentemente voltou ao universo de Esqueceram de Mim em campanha da Home Instead, interpretando uma versão adulta de Kevin McCallister. Confira a campanha do Bradesco:

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *