Que tal um rolê no metrô para fazer umas comprinhas?
É isso mesmo que você leu e, não, não estamos falando do “shopping trem” ou qualquer outro tipo de comércio ambulante sob os trilhos.
Neste mês de Setembro o Boticário lançou suas “lojas de parede” em estações de metrô e alguns terminais de ônibus. Na primeira vista, parece apenas uma propaganda ou um mostruário de seus produtos, mas na verdade é um formato de venda inovador, desenvolvido para comercializar, via QR Code, produtos da marca. A previsão é que mais de 11 milhões de brasileiros que passarem pelo Terminal Rodoviário Tietê e pela Linha 4 Amarela do Metrô terão acesso às primeiras “lojas de parede” para venda de produtos da marca O Boticário.
A infraestrutura conta com fotos dos produtos, descrição e o código destes, simulando uma vitrine. O esquema é simples: ao escanear o QR Code do item desejado, o consumidor é direcionado diretamente para o site do Boticário, que já estará com os produtos no carrinho, pronto para concluir a compra e realizar a entrega no endereço com frete grátis. Ao todo, 41 produtos de perfumaria, cuidados pessoais e cabelos do Boticário serão encontrados nos painéis, que foram produzidos em conjunto com a Almap BBDO.
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One Response
[…] Essa é a hora que todo o Millennial pira: o chiclete que marcou gerações da década de 80 e 90 é o novo ingrediente especial da coleção “Cuide-se Bem Bubbaloo” do grupo Boticário. […]