Boss lança campanha com holograma de Gisele Bündchen e Lee Min-ho
Na última quarta-feira, 31, a Boss realizou uma campanha projetando imagens holográficas gigantes de seus embaixadores Gisele Bündchen e o ator sul-coreano Lee Min-ho. Para anunciar a nova coleção primavera-verão, a marca de luxo escolheu um dos principais pontos turísticos de Londres para a projeção do holograma, a Tower Bridge.
Segundo a Boss, eles são a primeira marca de moda a lançar uma campanha global utilizando um holograma em grande escala e diz estar abrindo caminho para novas oportunidades ilimitadas no domínio da publicidade outdoor.
A projeção dos artistas tinha mais de 10 metros de altura e faz parte de um momento de reposicionamento da marca, além de estar inserida na campanha #BeYourOwnBOSS na nova temporada. A Boss definiu a nova coleção como “Maior e mais ousada do que nunca – literalmente”.
Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.
Fique por dentro das nossas mídias sociais.