Novidade chega para reforçar a família de produtos da marca, que está presente em toda a rotina de cuidados da casa e das roupas dos consumidores
A Bombril relança ao mercado o Lava-Louças Gel Concentrado. O produto faz parte da linha de detergentes Limpol, líder da categoria e já tradicional nos lares das famílias brasileiras; e chega com mais tecnologia para ajudar os consumidores.
A nova fórmula, atualizada, está muito mais concentrada e exclusiva. O novo Lava-Louças Gel Concentrado Limpol foi elaborado com tensoativos biodegradáveis de primeira linha, que garantem uma ação desengordurante muito superior aos produtos tradicionais e aos concorrentes de mercado. “Nossa equipe de Pesquisa e Desenvolvimento buscou o que existe de mais moderno para desenvolver esta nova fórmula, que resulta em um produto premium, com excelente relação custo x benefício e entrega alta performance ao consumidor”, destaca Silvia Toma, Diretora de Negócios da Bombril.
A nova formulação remove as gorduras mais difíceis usando menos produto, proporcionando, assim, o máximo rendimento. O produto é hipoalergênico, portanto, muito mais suave para suas mãos. Para esse lançamento, foram preparadas , com tecnologia que elimina os maus odores: Cereja & Hibisco, Neutro, Cristal, Limão & Verbena e Uva & Orquídea. O novo lançamento está alinhado à estratégia da Bombril, que desde o ano passado vem relançando sua linha de produtos e atualizando o portfólio.
Sobre a Bombril
A Bombril é uma empresa brasileira, que nasceu com um produto revolucionário, soube conquistar a confiança do mercado, com 76 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de 16 marcas, dentre elas Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, Força Azul e Bombril, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. O portfólio possui mais de 220 “SKUs”, contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Com mais de 2.300 colaboradores distribuídos em 3 fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), a marca está presente em praticamente 100% dos lares brasileiros, além de exportar seus produtos para vários países.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!