Agência irá liderar o planejamento estratégico e campanhas criativas para fortalecer a presença da marca no mercado de confeitaria
A agência Bold foi escolhida como a nova parceira de comunicação de Fleischmann Gran Finale, a marca de confeitaria da Fleischmann. Com proposta criativa e estratégica, a Bold será responsável por todo o planejamento, criação de campanhas e gestão de conteúdo, com o objetivo de posicionar a marca como a principal escolha para confeiteiros e entusiastas da confeitaria.
Criada em 2020 pela AB Mauri, Fleischmann Gran Finale se consolidou rapidamente como referência no mercado de confeitaria. Integrante do grupo AB Mauri, subsidiária do conglomerado internacional Associated British Foods (ABF), a marca oferece uma linha completa de produtos que vão de chantilly a recheios, possibilitando as mais diversas criações para aqueles que vivem da confeitaria.
“Para a Bold, essa parceria é uma oportunidade de mostrar o poder da comunicação criativa em um mercado tão apaixonante como o da confeitaria. Estamos entusiasmados em trabalhar com Gran Finale para criar campanhas que não apenas inspirem, mas também conectem profundamente com nosso público-alvo, desde os profissionais mais experientes até os confeiteiros iniciantes” comenta Duda Bom Queiroz, Diretor Criativo da Bold.
“Em Fleischmann Gran Finale, acreditamos em uma confeitaria que encanta e desperta o desejo de comer com os olhos, e é essa crença que deve guiar a forma como nos comunicamos com nosso público. Com a expertise da Bold, temos a certeza de que nossa mensagem será transmitida de forma criativa, apaixonante e capaz de conectar ainda mais marca e consumidores “, afirma Marianne Bellucci, Gerente de Marca e Comunicação da AB Mauri.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.