CreativosBR

Créditos: Reprodução/Mondelez

HomeBlogUncategorizedBIS leva consumidores para viv...

BIS leva consumidores para viverem momentos aBISurdos em Las Vegas

Marca da Mondelez International oferece sorteio de prêmios instantâneos e uma experiência exclusiva de uma viagem para os EUA com amigos

Todo mundo já sabe que Bis ama criar e celebrar momentos aBISurdos, mas dessa vez a principal marca de wafer recheado do mercado elevou ainda mais a experiência e vai levar seus consumidores para Las Vegas, nos Estados Unidos, a fim de promover vivencias únicas ao lado do tão amado Bisinho.

Créditos: Reprodução/Mondelez

Por meio da Promoção “você em Las Vegas vivendo momentos aBISurdos”, a marca Bis vai proporcionar para seus fãs e 2 acompanhantes a oportunidade de vivenciarem momentos absurdos em Las Vegas, destino da viagem que a marca está sorteando. A promoção também contará com prêmios instantâneos como máquinas fotográficas instax, caixinhas de som e ingressos para assistir a jogos no camarote de Bis no MorumBis.

Liderada pela agência DAVID, e inspirada no espírito de aventura dos filmes gravados em Las Vegas, no melhor estilo “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”, a ação é uma continuação do conceito “viva momentos aBISurdos” que a marca vem trabalhando desde a divulgação do novo naming rights do estádio MorumBis, que fala sobre todos as situações que podem ser vividos com o wafer recheado. A campanha da promoção leva o “Bisinho” para a cidade do showbiz e mostra todos os momentos divertidos vividos pelo personagem e seus amigos no destino tão badalado.

“O principal objetivo da campanha é fortalecer a mensagem de que Bis é uma marca que se conecta com seu público-alvo e proporciona experiências únicas e aBISurdas, como uma viagem para Las Vegas com amigos, o MorumBis, menor naming rights do mundo e todas as outras surpresas que ainda estão por vir durante o ano”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

Para participar da promoção basta comprar R$10,00 em qualquer produtos Bis, incluindo o Bis Bandeja (ao leite, black, oreo e branco), Bis Xtra (ao leite, black e oreo), Bisão (ao leite e branco) e os multipacks de 3 e 5 bandejas (ao leite e branco), e realizar o cadastro no site oficial da promoção, www.promocaoabisurda.bis.com.br. A promoção estará vigente de agosto a outubro de 2024, com o sorteio na loteria federal marcado para 09/11/2024.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem como prioridade importantes compromissos globais, como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket