A Bis apresentou sua nova campanha institucional com a assinatura “Bis. O Nome já Diz”.
Criada pela agência David e com a estratégia de PR pela PROS, a campanha reforça seu posicionamento como uma marca bem-humorada.
Com a provocação ‘O que o nome Bis já diz para você?’, o filme mostra personagens como o amBIScioso, que leva mais Bis que o necessário, o caBISbaixo, de cabeça baixa esperando achar um Bis, o BISbilhoteiro que está sempre a procura de um Bis, entre outros inspirados no público da marca.
Além de peças OOH, a campanha tem foco digital e será veiculada no TikTok, Google, YouTube e Meta com conteúdos em vídeo que incluem depoimentos, fanfics, um “Guia de Sobrevivência aos Efeitos de Bis” e uma plataforma que reúne conteúdos interativos, cupons e quizzes, a BisPage.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.