Creativosbr

Fonte: Divulgação BIS

BIS e FURIA se unem em parceria inédita nos esports e Kings League 

BIS e FURIA se unem em parceria inédita nos esports e Kings League 

A FURIA, clube de esportes e entretenimento, tem um novo patrocinador: BIS, da Mondelēz Brasil. A marca, reconhecida pelo seu tom descontraído e presença marcante entre a Geração Z, estará presente na camisa de todas as equipes da Pantera, ocupando um espaço na parte de cima da manga direita.

Além da presença nos uniformes oficiais da FURIA e da FURIA FC, BIS vai realizar diversas ações estratégicas em plataformas digitais, transmissões e ações offline durante o campeonato. Os jogadores de CS2 da FURIA estrelaram o vídeo de anúncio da parceria, com a temática de “pedir BIS”, em referência à conquista do segundo título internacional em menos de um mês, após trazer para o Brasil o troféu do Thunderpick World Championship 2025. Os recentes títulos colocam o Brasil novamente no topo do cenário de Counter-Strike 2. Até então, uma equipe brasileira não chegava em uma decisão de um campeonato internacional de alto escalão há oito anos.

O anúncio marca mais um passo da trajetória de BIS em territórios que conectam a marca com a Geração Z e com o universo do entretenimento. Ousado e próximo da cultura jovem, BIS tem ampliado sua presença, apostando em experiências que traduzem diversão, autenticidade e pertencimento. A parceria prevê uma presença robusta da marca em diferentes frentes do ecossistema FURIA, desde os uniformes oficiais das equipes até conteúdos competitivos, livestreams e ativações especiais, além de experiências exclusivas que aproximarão os torcedores dos bastidores do time.

BIS sempre acreditou que esporte e entretenimento andam juntos. Fomos pioneiros em misturar esses mundos no Brasil, e isso fez com que nossa entrada na Kings League acontecesse de forma muito natural, com legitimidade e resultado. Mas desde o primeiro split, a gente sentia falta de estar ainda mais próximo da cultura que pulsa nesse ecossistema — de humanizar nossas ativações, de trazer o olhar de quem vive esse universo todos os dias. E é exatamente aí que a FURIA entra: um parceiro que entende a geração Z tanto quanto a gente, que conecta performance com lifestyle, e que transforma paixão em conversa cultural. Juntos, queremos levar BIS ainda mais fundo neste território de sportainment, com autenticidade e humor“, destaca Ana Assis, Diretora de Marketing da Mondelēz Brasil.

A FURIA conversa com milhões de pessoas por diferentes canais, transmissões e conteúdos e, especialmente, com a Geração Z. Temos experiência em ativações de diversos segmentos e é uma satisfação contar novas histórias ao lado de BIS, que há anos constrói uma relação sólida com o público jovem. É uma parceria que tem tudo para gerar projetos criativos e momentos marcantes para a nossa comunidade“, analisou Pedro Lopes, Chief Marketing Officer da FURIA.

Sobre a FURIA

Fundada no Brasil, em 2017, por André Akkari, Cris Guedes e Jaime Pádua, a FURIA se consolidou como uma das principais organizações de esportes eletrônicos do mundo, sendo hoje a maior da América Latina e a nona maior do planeta. Atualmente, a FURIA conta com escritórios nos Estados Unidos, Malta e China, além do Brasil, e atua como um hub de negócios e entretenimento, com foco em performance e lifestyle, e desbrava novas frentes de atuação, como moda e presença nos esportes tradicionais. A FURIA tem como objetivo seguir acumulando títulos, expandir sua base de fãs apaixonados por todo o planeta sem deixar de impactar o jovem e as novas gerações positivamente. Atualmente, conta com os patrocínios de BIS, TCL, Logitech, Lenovo, PokerStars, BetBoom, Red Bull e Hellmann’s.

Sobre a Mondelēz International no Brasil  

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) está presente em aproximadamente 150 países e reúne marcas como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang e Trident. Com receita líquida de US$36,4 bilhões em 2024, a companhia foi certificada pela GPTW como um dos Melhores Lugares para Trabalhar no Brasil e reconhecida como uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes. A Mondelēz segue com compromissos globais de sustentabilidade e com o propósito de “Empower People to Snack Right”.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *