Stone e Globo foram premiadas como melhor ação em branded content com o case Big Brother Modo Stone, ativação da marca como patrocinadora do reality em 2024
A Stone e a Globo venceram a categoria Branded Entertainment do Venice TV Awards, um prêmio que reconhece mundialmente as melhores obras de audiovisual e entretenimento veiculadas na TV. O case premiado foi o Big Brother Modo Stone, uma ativação da empresa como uma das principais patrocinadoras do BBB 24.
Por meio da campanha “Bota para girar no modo Stone”, a ação, co-criada entre a Stone e a Globo, disponibilizou uma roleta para aumentar o valor da premiação final da competição ao longo do jogo e gerar ainda mais emoção na disputa entre os participantes. A parceria venceu concorrentes da Espanha, Portugal, Reino Unido e Estados Unidos.
Sobre a Stone
Empresa de tecnologia financeira que oferece soluções completas para melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Usando tecnologia, inovação e serviços, a Stone construiu um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos seus mais de 3,3 milhões de clientes.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.