Creativosbr

Fonte: Divulgação BIC | Eric Campos

BIC Brasil anuncia Eric Campos como novo Diretor Comercial no Brasil

Executivo tem quase duas décadas de experiência em Vendas e Trade Marketing, com passagens por empresas globais como PepsiCo, Reckitt Benckiser e Guabi PetCare

A BIC Brasil anuncia a promoção de Eric Campos ao cargo de Diretor Comercial no Brasil. Há nove anos na companhia, Campos liderou as áreas de Vendas e Trade Marketing, conduzindo iniciativas de desenvolvimento de categorias, estratégias de gestão de territórios e programas de relacionamento que fortaleceram a presença da marca em diferentes canais. Sua experiência em operações complexas, como Cash&Carry, Farma, Indireto e Varejo, foi decisiva para consolidar o crescimento sustentável da BIC no país.

É uma honra assumir a Diretoria Comercial da BIC, empresa que admiro e que me proporcionou grandes desafios e aprendizados ao longo da minha trajetória. Estou entusiasmado em liderar este novo capítulo, fortalecendo nossa relação com clientes e consumidores e contribuindo para o crescimento sustentável da companhia“, afirma Eric Campos, Diretor Comercial da BIC Brasil.

Assumindo o novo cargo, Campos terá a missão de retomar o ciclo de crescimento forte da BIC no Brasil, acelerando a evolução da malha de distribuição, a implementação de inovações no mercado e o fortalecimento do Go To Market nas três categorias, garantindo resultados consistentes e sustentáveis. Com quase 20 anos de experiência, ele também atuou em empresas de grande porte como PepsiCo, Reckitt Benckiser (RB) e Guabi PetCare, onde desenvolveu projetos de excelência em Trade Marketing, gestão de contas nacionais e expansão de canais. Na nova função, o executivo traz sua bagagem estratégica e visão de mercado para reforçar o posicionamento da BIC e impulsionar os próximos capítulos da companhia no Brasil.

As movimentações realizadas dentro da BIC são resultado dos nossos processos de planejamento de sucessão, que permitem que os talentos da BIC tenham a oportunidade de dar o próximo passo em suas carreiras de forma estruturada e consistente. Essa promoção reforça nosso compromisso como marca empregadora, que valoriza e investe em seus profissionais“, destaca Bruna Russo, Diretora de RH Brasil e Argentina & Capacidades Comerciais.

SOBRE A BIC

Líder global em papelaria, isqueiros e lâminas, a BIC traz simplicidade e alegria para o dia a dia. Há 80 anos, o compromisso da BIC em oferecer produtos de alta qualidade, acessíveis e confiáveis estabeleceu a companhia como um símbolo de confiabilidade e inovação. Com presença em mais de 160 países e mais de 14.000 colaboradores em todo o mundo, o portfólio da BIC inclui marcas e produtos icônicos como BIC® 4-Color™, BodyMark®, Cello®, Cristal®, Inkbox®, BIC Kids®, Lucky™, Rocketbook®, Tattly®, Tipp-Ex®, Wite-Out®, Djeep®, EZ Load™, EZ Reach®, BIC® Flex™, Soleil®, Tangle Teezer® e mais. Listada na Euronext Paris e incluída nos índices SBF120 e CAC Mid 60, a BIC também é reconhecida por seus compromissos constantes com a sustentabilidade e a educação. Para mais informações, visite aqui e para ver a linha completa de produtos BIC, visite aqui. Siga a BIC no LinkedIn, InstagramYouTube e TikTok.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *